WWF NXT 19/11/2014

19/11/2014 18:59

O NXT tem inicio na Full Sail University,e ja de inicio é mostrado um replay do Main Event da semana passada onde o time de Charles Show,PD Lopes e The Punisher venceram Enzo Amore,Big Cass e L-Edge em uma six-man tag team match.

E para abrir o show toca "Metalingus" e L-Edge aparece na rampa de entrada e ele está com o microfone:

L-Edge-"Um dia me disseram...você não vai conquistar nada,mas eu como o bom lutador que sou apenas ignorei...ignorei,ignorei e ignorei! As pessoas tem costume de rebaixar umas as outras para se sentirem melhor,e acaba que não se dão conta de que isso é um incentivo,ao menos pra mim,sou uma estrela dessa companhia,sou um grande campeão pois não só serei o próximo WWF Champion,como estou de olho em um titulo local aqui do NXT,o NXT Tag Team Championship! E nessa noite eu e meu parceiro daremos o primeiro passo para isso...é só isso!"

Volta a tocar "Metalingus" e L-Edge sai vaiado,e vemos que o torneio para definir os primeiros Tag Team Champions tera inicio essa noite!

É mostrado um segmento de backstage onde Charles Show pede para que Juan coloque ordem no NXT e que não deixe o invasor atrapalhar ninguém essa noite.

Em seguida toca a theme de Bolieve e esse vem ao ringue

Bolieve-"Sim,semana passada eu comecei com o pé direito,e será assim daqui para frente,será a Bolieve Era,onde eu vencerei todos os combates em que estiver,a força de vontade ira prevalecer e eu mostrarei para o Juan Hogan que devo ser o NXT Championship,vamos todos eu digo NXT Championship e vocês dizem Bolieve! NXT Championship..."

Poucas pessoas responderam.

Bolieve-"Ta muito fraco,de novo...NXT CHAMPIONSHIP!!!

Nessa hora toca "Break Away" e Adam Rose aparece.

Adam Rose-"Ahhh,Bo tenha paciência...esse papo de limão azedo não cola mano,venha com a gente vamos "festar",vire um Rusebud!

Bolieve-"Com que cara teve coragem de vir aqui se intrometer? Saia daqui pois esse é meu momento,é o momento da Bolieve Er..."

Adam Rose-"Psiu! olha para a cara de todos,estão D-O-R-M-I-N-D-O!

Bolieve-"Você quer lutar? Isso que você quer? Ta bem vem pro ringue Rose!

Nessa hora toca "Real American" e o GM Hogan vem na entrada com o microfone em mãos:

Juan Hogan-"OK!OK! Eu não sei ao certo oque esta acontecendo aqui,mas ja que vocês querem lutar,vocês vão lutar! Mas não nessa noite,e sim semana que vem,no NXT Thankisgiving Day,em uma "Food Match".

O publico aplaude a decisão!

Bolieve e Rose se encaram antes de irmos para os comerciais.

Singles Match

Alexander Rusev(CPU) vs Felipe Hardy

(obs. para vencer um CPU tem que responder em até 30 mins após o show ser postado,caso contrário o CPU vence)

Rusev caminha até o ringue com Lana

Em seguida Felipe Hardy vem ao ringue.

Antes de o gongo soar,Rusev parte pra cima de Hardy e da fortes chutes em sua perna,Hardy cai e Rusev o levanta o joga na corda e o recebe com um drop kick,em seguida aplica um Accolade e Hardy grita,o juiz tenta o separar mas não consegue,depois de alguns segundos ele solta Felipe e pede um microfone:

Rusev-"Rev Theory,viu oque acontece com quem cruza meu caminho? Então trate de ficar longe pois eu vou te causar a maior dor da sua vida se te ver na minha frente e atraplhando meus planos!"

(obs. Rev se quiser prosseguir com a storyline faça uma promo,senão deixe como está rsrs) 

Singles Match:

Nikki Bella vs Becky Lynch(CPU)

Alexa Bliss-"Ladies and Gentleman,the following contest is scheduled for one fall, making his way to ring,from Scottsdale,Arizona Nikiii Beeella!

Alexa Bliss-"And this opponent from Dublin,Ireland Beckyyyy Lyyynnchhh!

Respondam:

1-Em qual temporada esta o WWE Total Divas?

2-Undertaker ja enfrentou Jericho na Wrestlemania?

Interferência:

Atacar:1-Nikki;2-Becky

Usando:

Pergunta:

1-Qual foi criado primeiro Divas ou Women's Championship?

 

Singles Match:

Leon O'Ryle vs PD Lopes

Primeiro entra Leon muito aplaudido.

Em seguida PD Lopes também bastante apoiado.

Respondam:

1-Em que estado foi realizado o Royal Rumble 2014?

2-Diga 3 valets na WWE em 2014.

Interferência:

Atacar:1-Leon;2-Lopes

Usando:

Pergunta:

1-Quem foi o primeiro Cruiserweight Champion?

 

NXT Tag Team Tournament Match-Semi Finals

Rated In Peace(L-Edge e The Punisher) vs The Realest Guys in the Room(Enzo e Cass)

Toca a theme dos Guys

Enzo:My name is Enzo Amore,and i am a certified G,and a bonafide stud.And you can't.Teach.That.And this right here? This is a Big Cass,and he's 7 foot tall.And you can't.Teach.That.Bada Boom,realest guys in the room!How you Doin'?

Alexa Bliss-"And this opponents,L-Edge e The Punisher"

Respondam:

L-Edge:Diga 3 United States Champions que não eram americanos

The Punisher:Diga 4 lutadores mexicanos que ganharam titulos na WWE

Caso respondam em 30 mins vencem!

É mostrado que a seguir teremos o Main Event entre Mr.Vegeto e Charles Show

As luzes se apagam...

Aparece um homem no telão,ele começa uma prmo:

RK-"A noite...é a noite que os lobos saem para caçar...e eu gosto de lobos...vivi por alguns meses com eles,aprendi em alguns meses mais do que a vida toda,as vezes não nos damos conta que os animais são mais inteligentes que os humanos...e a cada vez que a lua cheia aparece uma força...UMA FORÇA...uma força cai sobre mim,e sera nesse dia,no dia em que a lua se abrir para nós lobos(gargalhada) nesse dia...eu voltarei,e espalharei a destruição e o terror,pois os lobos não sentem pena,eles apenas fazem o necessário para sobreviver,e para ser um campeão...é preciso...sobreviver!

Siga os lobos!"

As luzes acendem...

Singles Match:

Mr.Vegeto vs Charles Show

Respondam:

1-Diga 6 empresas de PW fora dos EUA

2-Em qual PPV de 2011 o Intercontinental Championship mudou o design?

3-Zack Ryder ganhou destaque na WWE após seu sucesso no Youtube,qual o nome da atração que ele comandava?

Interferência:

Atacar:1-Mr.Vegeto;2-Charles

Usando:

Pergunta:

1-Diga 2 managers que Mark Henry ja teve

 

"Feed-Me-More!"

OMG,Aystros Axel is back!

Aystros-"Eu estou de volta! E ja vou adiantar que quero o melhor,pois eu sou o melhor,agradeço pelo apoio de vocês e quero que me apoiem na minha jornada,em rumo do NXT CHAMPIONSHIP!

O público ovaciona Axel,e começa o canto de "Feed Me More"

Pergunta valendo #1 Contender ao NXT Championship(Aystros Axel)

1-Fale todos os NXT Champions da WWE(15 minutos)

Cobertura completa amanhã...

Voltar

comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode