Super Dragon

 

Hall da Fama: 15 de maio de 2014
 
WWF World Champion (2x)
WWF Tag Team Champion com Phenomenal (1x)
WWF Hardcore Champion (10x)
WWF Middleweight Champion (1x)
Vencedor do Road Of The Dead
Slammy Award- Revelação do Ano 2013
Slammy Award- Feud do Ano 2013 (Green Haze x Corazóns de Dragon)
WWF Triple Crown Champion (3º)
 

Méritos

Em 18 de maio de 2013, nascia a então WWY, e como toda empresa de Wrestling, essa também tinha seus títulos, principais e medianos. Porém, a honra de segurar pela primeira vez em um WWY World Championship foi desse homem, Super Dragon! Que detém o recorde de ser quer mais vezes segurou o o mesmo, sendo o World Champion em duas ocasiões, e também detém o recorde de ser o homem que mais vezes segurou um mesmo título, tendo tido 10 vezes o Hardcore Championship, ninguem chegou a tal marca!
 
Com toda certeza uma lenda, que se fez grande por onde passou, tanto em feuds individuais como acompanhado, dando como exemplo, a espetacular feud entre Corazòns de Dragon e Green Haze em torno do Tag Team Championship em 2013, que além de lhe render um Slammy de feud do ano, rendeu-lhe também o mais importante título da divisão de duplas, juntamente com Phenomenal por uma ocasião.
 
Além de ter a tríplice coroa no currículo, Dragon também deve se orgulhar de já ter batido os melhores que há, como exemplo, HHH Cerebral Assassin, Phenomenal, Dwayne Johnson, Gunner, Sub-Zero, Respect, The Viper, Goldman, dentre vários outros.
Sendo o mais velho entre nós, e um dos que mais tem história pra contar dentre tantas emoções que viveu, esse lugar reservado a ele é mais do que inquestionável;
 
Dêem as boas vindas a Super Dragon!
 
comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode