Dwayne "The Rock" Johnson

Hall da Fama: 15 de maio de 2014
 
WWF World Champion (1x, atual)
WWF Internet Champion (1x, atual)
Vencedor do Tournment Of Death
Vencedor do Yahoo Danger (Com Bertlei "Best In The World")
Slammy Award- Torneio do Ano 2013 (Yahoo! BFG Series)
 

Méritos

Dwayne Johnson é um dos principais usuários da WWF. Suas características consistem principalmente em seu carisma e sua presença em ringue. Com milhões de fãs ele é um sucesso absoluto na companhia, na qual conquistou o título principal e criou com ele um reinado recorde, onde ninguém foi superior nem com o World nem com nenhum outro título. 
 
Além de já ter provado ser um verdadeiro campeão, vencendo grandes nomes como Super Dragon, Phenomenal, HHH Cerebral Assassin, The Viper, entre outros, já se mostrou também um grande gerente, atuando nos bastidores da companhia sendo um dos "braços direito" do presidente Juan McMahon, agindo fora dos ringues também é o Gerente Geral do "Monday Night Red", que vai ao ar as segundas.
 
Em sua primeira oportunidade, numa rivalidade que envolvia Super Dragon e HHH Cerebral Assassin (atual World Champion na época), Dwayne se mostrou competitivo e venceu os dois renomados usuários, e desde então carrega com firmeza o título mundial, e também criando um legado de invencibilidade em PPVs que dura desde sua conquista no WWF Battleground de 2013 (Parte disso, graças a seu fiel manager, The Goldman).
Além também do Internet Championship, no qual o recorde também pertence a ele.
 
Esses e outros fatos o imortalizaram e o colocaram no nosso Salão da Fama. Parabéns, Dwayne Johnson!

 

comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode