Green Haze

Hall da Fama: 15 de maio de 2014
 
WWF Tag Team Champions (3x)
WWF World Tag Team Champions (1x)
Slammy Award- Tag Team do Ano 2013
Slammy Award- Feud do Ano 2013 (Green Haze x Corazóns de Dragon)
 

Méritos

"The Green Haze" foi a Tag Team mais vencedora da história da companhia. Composta por Respect e HHH Cerebral Assassin a Tag ganhou tudo o que havia a se ganhar. Conquistaram duas vezes o título de duplas, e por uma vez o título mundial de duplas, e tem, com ambos os maiores reinados de todos.
 
A primeira oportunidade da tag surgiu dia 14 de julho de 2013 (WWF Money in the Bank), onde enfrentaram The Viper e Samuel HBK, que na altura eram os campeões de duplas, e venceram e embalaram um grande reinado de 64 dias, até hoje um recorde nunca quebrado.
 
Em determinado momento de suas carreiras, Respect e HHH cruzam caminhos com outra famosa Tag, Corazóns de Dragon (Phenomenal e Super Dragon), que conseguem acabar com o ciclo dos Haze's, sagrando-se novos campeões de duplas no WWF Battleground 2013. Porém, depois de uma excelente rivalidade (que por sinal ganhou o Slammy de feud do ano de 2013), a Green Haze deu a volta nas ações e recuperou os títulos, somando o segundo reinado da dupla, desta vez, durou 21 dias (até os perderem pros Legacy's).
 
Depois de perderem os títulos, a dupla foi perdendo o  contato até ser praticamente inativa, os dois seguiram caminhos diferentes por um longo período. Já em 2014, janeiro de 2014, uma grande notícia surgiu no WWF Universe, o retorno da Green Haze! E que retorno! Voltaram e brigaram de cara pelos mais novos títulos da WWF na ocasião, os títulos mundiais de duplas, conquistando-os pela primeira e única vez no WWF Royal Rumble, tendo um reinado que durou 45 dias. 
 
No mês seguinte, iniciaram rivalidades novas, desta vez atrás novamente dos Tag Team titles que pertenciam a uma nova dupla que havia surgido, Awesome Revolution, composta pelos dois GMs Gunner e The Viper. Adivinha só? Green Haze new champions! E assim tornaram-se a primeira e única dupla a unificar os títulos de duplas. O terceiro reinado dos Haze's durou 31 dias. Tanto o reinado de Tag Team Champions como o de World Tag Team Champions foram encerrados quando Green Haze definitivamente se desfez, em 4 de março de 2014.
 
Esses e outros fatos os imortalizaram e os colocaram no nosso Salão da Fama. Parabéns, Green Haze!
comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode