WWF NXT 07/01/2015-Peep's Returns!

07/01/2015 20:05

Estamos na Full Sail University,para mais uma edição do NXT,e para começar vem aí o GM,Carlos Charisma!

 

Carlos Charisma:Boa noite a todos,antes de mais nada eu sei que devo explicações,a umas semanas atrás no NXT TakeOver,Justt foi coroado o novo NXT Champion,com ajuda minha! Mas o fato é que Axel não poderia ser o campeão,ele ja teve em seu curriculo o almejado World Heavyweight Championship, Justt esta começando agora,ainda tem muito a contribuir para o NXT... Ja Axel era certa sua subida ao Main Roster,e isso desvalorizaria o NXT Belt,espero que todos me entendam...

 

Ecoa-se o grito de "Feed Me More" na arena!

 

Carlos Charisma:Não...Axel não estara aqui essa noite,aliás vocês devem saber que ele colocou sua carreira em jogo no TakeOver,ele quis jogar e se arriscou...eu fui lá e fiz o Xeque-Mate!

 

A theme de Justt toca,enquanto o NXT Champion entrava é mostrado os highlights de sua luta no TakeOver.

 

Carlos Charisma:Queiram saudar Justt!

 

Vaias...

 

Justt:Eu não preciso do apoio de vocês...não pensem que por vocês pagarem alguns doláres para entrar aqui,ganham o direito de opinar no meu show!

 

Carlos Charisma:Justt se acalme,certamente deve estar chovendo de caras lá nos bastidores querendo ter uma luta com você,mas...

 

Toca a theme de PD Lopes, para um bom pop.

 

 
 
 
 
 

PD Lopes: Eu não acredito...vocês vão ficar ai com essa conversa de comadre? Eu  protagonizei a melhor luta do NXT e ainda eu perdi de uma forma imunda,um roubo! Um assalto! Um crime aquilo! É isso que você adimira Carlos? Lutas Roubadas? Pra você uma luta boa é uma luta roubada? Se for assim deve ter amado a minha luta ja que...

 

Carlos Charisma: PD? PD Lopes...Ok,você tem razão,mas oque quer que eu faça? Não tem como eu lhe dar uma luta que te mereça.

PD fica nervoso.

 

PD Lopes: Sim...então me deixe lutar com Justt!

 

Carlos Charisma:Bom isso vai ser impossiv...

 

PD Lopes:Estou vendo que terei que usar a força bruta...

 

Carlos Charisma:Tudo bem,tudo bem! Justt...de acordo?

 

Justt:Sim! Vou me aquecer derrotando esse pateta!

 

PD Lopes e Justt se encaram antes que o primeiro vá embora,encerrando assim o segmento!

 

Comerciais...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Rowan Killer vs. Bruce

Estamos de volta e Rowan Killer faz sua entrada

 

 

Em seguida entra Bruce

Respondam:

1-Quantos anos tem Chris Jericho?

2-Qual a diva mais nova do Main Roster da WWE?

3- Cite uma theme song que seja cantada por uma mulher?

Interferir:

Pergunta:

1-Qual o nome dos filhos de Undertaker?

___________________________________________________________________________________________________

E vamos para outra luta..

Recebam agora acompanhado de The Charismatic Enigma e Konnor, os The Ascenssion!!

o2xiE

 
 
 

 

E agora vem ai seu adversário John Cena e ............... Red Monster!! OMG.

Respondam:

Konnor: Cite um ex-campeão da X division? 
The Charismatic Enigma: Cite uma alcunha do Jeff Hardy?
John Cena: Quem é o atual campeão da X division? 
Red Monster: Cite um theme song cantada por um homem?
 

Interferir:

Pergunta:

Quem é o atual United States champion?

______________________________________________________

Carlos esta nos backstages falando ao celular.

Carlos Charisma:Sim,mas fiquem de olho,um grandalhão,careca e com cara de mau,ele não pode entrar aqui por nada nesse mundo...ta bem,obrigado!

 

Nesse momento L-Edge chega,e recebe um grande pop da arena.

 

L-Edge:Oi Carlos!

 

Carlos Charisma:L-Edge! Que alegria ve-lo,como vai?

 

L-Edge:Vou bem,e como esta o NXT?

 

Carlos Charisma:Muito bem,obrigado! Aliás...gostaria de fazer uma participação semana que vem?

 

L-Edge:Hum...tenho que consultar minha agenda!

 

Carlos Charisma:Sei...dando uma de dificil né? Haha,até quarta então!

 

L-Edge:Rsrs...tchau!

___________________________________________________________________________________________________

 

Voltamos a arena.

 

Recebam o "Master Of 619" Oscar Rubio e seu parceiro nessa noite.. Kid Dragon!!

image

 
 
 
 
 
 
 

E seus oponentes Hideo Itami e The Pag Gamer seguidos de seu manager Leon O'Riley... The Animals!!

 photo Entrance_zps65dde313.gif

 

Respondam:

Oscar Rubio: Quantos anos tem Rey Mysterio?
 
Kidd Dragon: Cite um lutador da NJPW?
 
Hideo Itami: Bully Ray faz tag team com quem?
 
PAC: Cite um ex-NXT champion?

 

 

Interferir:

Pergunta:

Quem é o atual NXT champion?

 

 

 

Vamos aos backstages novamente,Respect esta andando quando é parado por Natalya.

 

 

 

 

Eden: Senhoras e senhores, recebam o ''The Greastman'' Austin Gabriel!!

 

Austin Gabriel entrance gif

 

 

Austin entra com um bom pop

 

Austin Gabriel: Senhores, Austin Gabriel está aqui fazendo uma aparição especial no NXT!!

 

Austin Gabriel: E estou aqui como C.O.O e não como general manager para mudar algumas minimas coisas no NXT que não está me agradando, já que Carlos não fez vou passar a frente dele e logo resolver.

 

Austin Gabriel: E isso ronda o NXT Tag Team championship, como visto... Os atuais campeões não vem agradando muito por motivos que vocês já sabem... E eu resolvi não renovar contrato com os dois.. E a partir de agora o titulo está vago!!

 

 

A crowd parece surpresa.

 

Austin Gabriel: E como esperado lá vem mais um torneio.............. Só que desta vez não será bem um torneio, isso porque o King Of Yahoo estará de volta ao NXT!!!

 

A crowd aplaude.

 

Austin Gabriel: Portanto vamos dar destaque ao King Of Yahoo.. Mas precisamos dos novos campeões de tag team.. Então irmão Carlos, me diga oque fazer!

 

 

Carlos desce a rampa aplaudindo a crowd..

 

Carlos Charisma: Obrigado irmão Austin, Temos um torneio importante por vim ai... E precisamos de novos campeões de duplas, serio que não sabe oque fazer? Pra mim parece óbvio..

 

Austin Gabriel: Então por favor me diga!

 

Carlos Charisma: Certo então, nada de torneio.. Todos vocês verão semana que vem no main event a luta pelo vago WWF Tag Team championship... As duas tags contenders serão anunciadas em seguida.


Os dois apertam as mãos e o seguimento acaba ali.

 

Comerciais..

 

 

E agora vamos para a ultima luta da noite...

 

E lá vem ai, para o main event dessa noite PD Lopes!!

 

 

 

E agora o campeão do NXT, Justt!!

 

 

Respondam:

1- Mil Muertes é protagonizado por qual lutador mexicano?
2- Gunner fez parceria com qual lutador da TNA em 2013?
3- Cite um lutador que foi o Manik?

 

Interferir:

Pergunta:

Quantos anos tem Adrian Neville?

 

 

Voltar

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode