WWF Monday Night Raw 41#

21/07/2014 21:00

Olá galera, sejam muito bem vindos ao Monday Nigth Raw!

'' Estamos começando aqui o pré show do Red Division e eu Jerry The King Lawler estou acompanhado de Michael Cole!''

'' Sejam muito bem vindos a mais um grande show da WWF, o Monday Nigth Red Division está no ar.''

''Jerry, que noite foi ontem heim? tivemos campeões coroados e uma nova a começar!''

Bom esse é o pré show do Raw que teram as promos, os grandes acontecimentos sem contar as lutas do show, então vamos para oque irá acontecer no show.

 

O show começa com a nova stable NWO a fazer sua entrance. ( ainda não decidiram a theme song).

Eles fazem uma promo.

'' Na ultima noite a nWo fez o seu debut e mostrou para todos da WWF que se iniciou uma nova era e que apartir de agora a WWF sera comandada por mim,Steve Austin Rev Theori e Heracles''

Eles fazem a sua promo e Rebel Son toca e British não aparece, ele aparece sim no telão, ele rebate a NWO e diz que haverá volta. Fire Of Burns toca e Dragon aparece na rampa. ''

''Tempos atrás, em um período de quase um ano, uma Streak surgia, um homem chamado Dwayne "The Rock" Johnson, construía um reinado sólido com o WWY/F Championship, de dar inveja a qualquer um. Vários tentaram, todos falharam. Mas eis que surge um nome, sem confiança e ninguém acreditava nele, mas mesmo assim, sem a ajuda de VOCÊS (WWF Universe) esse homem, conseguiu fazer o que muitos não fizeram em mais de 200 dias.''

 
Ele proporcionou a vocês, uma luta 5-Star, ele tirou vocês da monotonia de ver a mesma pessoa, se vangloriando de ser o campeão e deu um fim, a essa chatice, que aliás, era pra ter acabado a muito tempo.
 
Agora, na companhia de Herácles e Bertlei, tudo irá ficar mais fácil, junto dos melhores wrestlers da companhia, poderemos chegar ao topo, que é o lugar onde pertencemos e iniciaremos, a nossa Era... a NEW... WORLD... ERA!!!
 

 

 

 

''Senti mesmo uma falta de respeito por parte de Herácles...Já que eu deixei de GRAÇA o meu World Heavyweight Championship pra ele quando eu sai, ele deveria no mínimo entregar o título nas minhas mãos, como forma de agradecimento por eu botar ele no High Card logo de cara quando o mesmo retornou. O Summerslam vem ai, e queremos um grande show não? Pois bem, proponho um desafio: Herácles, eu versus você no Summerslam pelo World Heavyweight Championship, você me venceu ontem, e eu não conseguirei viver com isso, até eu te vencer de novo, mas com esse título em jogo!

Não acaba por aí, o Summerslam é um evento especial! Nada mais justo que essa nossa luta seja em uma...HELL IN A CELL MATCH! isso mesmo! Agora eu te pergunto, você aceita? claro que aceita, afinal, deve ser um privilégio você me enfrentar em um PPV, eu, um Hall of Famer. Pense bem amigo, sei que não vai me decepcionar...''

No More Worlds toca e Gabriel vem ai.

'' Eu não tenho totalmente NADA haver com isso ou com vocês a não ser pelo o futuro disso ser do meu interesse, hoje no main event Super Dragon enfrenta Héracles e nessa sexta teremos a NWO enfrentando Dragon, British e me.''

No More Worls toca novamente mas o NWO vem atacar os faces, eles tem uma brawl até serem apartados.

Temos após a luta. Glenn a fazer uma promo.

''Boa noite pessoal! Bom como vocês já sabem, eu estou de folga esta semana, folga merecida por sinal, mas apareci hoje para cumprir minha promessa... Antes da final do King Of The Ring eu disse que se eu vencesse diria quem é o tão misterioso Manik, e hoje vim aqui apenas para isso.
Então, vamos direto ao ponto... Mas vocês realmente querem saber quem é ele? (Yes!) Really? (Really!) Really? (Really!) Really!
O “TÃO MISTERIOSO” MANIK QUE ANDA RONDANDO A WWF É NADA MENOS DO QUE... (Microfone é cortado e ao mesmo tempo as luzes se apagam. Depois de alguns segundos são acendidas e notasse a ausência de Glenn na arena)''

WWF enquete

O Novo campeão da Internet é IVALLDOO! Parabéns IV.

Senhoras e senhores agora recebam a PRIMEIRA DIVAS CHAMPION NIIKKI BELLA!

 

Senhoras, agora vem ai a desafiante do Divas champion Melina!

Divas champ. Melina vs Nikki.

1- Em 2014 quem era a atual campeã no inicio do ano?

2- Cite uma empresa que não tem divisão feminina?

3- Melina e Nikki Bella tem algum parentesco em sua arvore genealogica? ( perguntinha BEM BOBA mesmo heim).

Iruhan vs Junior Lesnar.

Iruhan já está no ringue quando Junior vem ai.

https://i.imgur.com/fNzXWT6.gif

Pegunta unica.

1- Cite 10 power houses de qualquer empresa.

 

E agora os estreantes Brothers of D.

https://oi42.tinypic.com/5p2xf.jpg

tumblr_m8xhishKur1qhr8kmo1_400

Brothers Of D ( NWO foi atacada nos Backstages).

Kane: O Big Red Monster já venceu Taker em algum PPV?
Leotaker: Em que ano foi o debut de Taker.

Ivaldo: Bully Ray já venceu quantas vezes o Tna champ?

Thiago: Se RVD já lutou pela TNA e pela WWE, em qual empresa ele venceu mais titulos?

Main Event.

gif

Os dois estão na arena quando Gabriel chega e anuncia um.... Steel Cage match!!

Super Dragon vs Héracles (Steel Cage match).

1- Cite 10 lutadores que venceram um Steel cage.

2-Cite 10 wrestlemanias que tivemos Hogan ou Cena vencendo.

 

Voltar

comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode