Friday Nigth Smackdown 22/08/14.

21/08/2014 20:25

   

'' Senhoras e senhores está começando mais um Smackdown, eu sou Michael Cole e estou ao lado de Josh Mathews para transmitir para vocês essa noite a apresentação do campeão Sul Americano L-Edge a N.W.O!''

'' Pois é Michael, também temos outras lutas como Felipe Hardy enfrentando Glenn Rhee nessa noite! E é claro o the deadman Punisher estreou em uma dark match derrotando Ivaldo, então vejam ai algumas imagens da l... ops acho que fica pra depois pois Gabriel ''Rise And Evolution'' vem ai.

 

'' Senhores, sejam bem vindos ao Friday Nigth Smackdown! Eu sou o atual WWF World champion Gabriel ''Rise And Evolution''  Siston e estou aqui para dar uma palavrinha com todos, primeiro. Héracles, não se preocupe pois eu te garanto que você perd..Terá mais uma luta pelo WHC no Nigth Of Champions! Algo engraçado, pois não consigo me lembrar quem você derrotou para vencer...Muito engraçado mas continuando, todos sabem que faltavam 3 dias para me tornar o maior detentor do Sul American title e l-edge tirou ele de mim, não o tiro o merito, mas também não lhe dou a gloria, pois por muito pouco eu teria vencido e agora não teria que falar isso...Gajo não quero rematch, não há sentido eu querer rematch para um titulo que não está ao meu tamanho, e terceiro..''

Wolfpac toca.

Héracles vem e me aplica um Styles Clash em quanto Rev revertia meu Brainbuster. E L-Edge da o ar da graça..

 

 

 

'' Gabriel... (Sons de booo) Você sinceramente acha que é capaz de falar mal da NWO? Todos somos os lideres agora (Bertlei vem andando na arena) e nessa noite quero te humilhar ainda mais, ja te venci sua gloria semana passada e temos uma surpresa para todos, inclusive para você Bertlei! (olhares desconfiados).

A musica de Alvaro The Crazzy toca e a NWO nem tenta reagir, Rev até leva um soco de Alvaro mas derrepente THE ROOOCK VEM AII.

L-Edge fica caido no chão, Matheus olha para Gabriel, olha para Alvaro, pega o microfone e diz...Senhoras e senhores The Rock está marcando The Crazzy vs L-Edge NOWW.

Alvaro The Crazzy vs L-Edge. NO DQ.

1- Em que pais Jinder Mahal nasceu?

2- Em que pais Umaga morreu?

3- Cite 3 musicas de wrestlers da TNA.

4- Quem é o atual ROH champion?

Após a luta Glenn Rhee e Super Dragon fazem o save para Alvaro, eles os ajudam e Gabriel vem ai anunciar NWO vs D&G e Crzzy pro Raw.

(Comerciais)

E lá vem the PUNISSHERR.

'' E Mr.Gucci!!"

Respondam:
1- Existe algum lutador com o nome Robert?
2- Cite algum titulo vencido por Sin Cara.

3-Lesnar fez dois grandes feitos esse ano, ele venceu o titulo de John Cena no SummerSlam e venceu a streak de ___________ na Wrestlemania.

4- Undertaker era conhecido por que nome no seu debut? (Dica: seu antigo ring name era ____ Undertaker.

Referencia: Eric Young é da ___?

(Comerciais)

Quando voltamos está os generic hardys sentados em seu camarim e vem Gabriel para conversar com eles.

'' Opa, eae''

''Blz Gabriel.''

'' Mr.Tag Team champion, Mr. Tag Team champion, Mr.Tag Team Champion, posso sentar?''

Thiago levanta e parece estar  de cara fechada.

Ivaldo: ''Tá tranquilo, vão dar uma volta pra eu conversar com ele''

Eles saem.

''Bom Ivaldo, não tenho muito oque dizer para chegar a conclusão que você merece uma chance, nos ultimos shows a crowd grita ''We Want Ivaldo'' e os ouvidos do Matheus já estão pipokando, então eu acho que é hora de você entrar em cena, até porque eu preciso de um cara que tire a chance da NWO vencer, oque me aconteceu hoje foi...Humilhante''

'' Posso lutar quando quiser man! E contra quem quiser''

''Calma ae Iv, eu disse isso mas você precisa lutar no Nigth Of Champions contra Rev e Glenn. Mas que seja, você é o campeão do povo''

''Campeão do povo.... Que seja''.

Eles terminam a conversa.

Thiago aparece e diz ''Damm'' ( satira feita a Farooq)

Um teaser aparece no telão.

 

RVJ vs Adam Rose.

1- Cite 5 lutadores que já passaram pelo NXT.

2- Cite 10 lutadores que já passaram de ECW.

3- No TLC 2012 quem venceu, Dolph Ziggler ou John Cena?

Interferencia: Em que ppv John Cena retornou em 2013?

_____________________________

Entrevista com Nikki Bella.

Reene pergunta para Nikki ''você acha que há alguém no roster a sua altura?''

Resposta:

 

Após isso ela vai para o ringue.

Respondam para vencer.

Brie: Quem é a ex- TNA Knockout champion?
Nikki: Kelly Kelly lutou contra quem sua ultima luta?
Melina: Torrie Wilson debutou em que WCW Nitro?

 

Vegeto vs British.

Responda para vencer:

1- Bully Ray e Devon tinha ring names diferentes da WWF, qual era?

2- Ric Flair tem quantos anos?
3- John Cena é comparado com que heroi?

 

 

Single match. Super Dragon vs Héracles.

1- CM Punk já teve quantos ring names?
2-Cite 10 titulos de qualquer empresa.

3-Complete: _y Ti__ __ W.

___________________________

 

 

O ou ou vish, parece que teremos mais um gajo nessa luta ai heim? Está vindo ai para representar a NWO Rev Theory.

Main Event. Respondam:

Glenn Rhee vs Cavallin vs The Rock.

Respondam as duas para vencer.

1- Cite 10 lutadores que venceram o WWE championship.

2- Cite 5 lutadores que foram demitidos em 2014.

 

__________________________

(Comerciais)

Após a grande luta que aconteceu agora vamos para a apresentação de Edge na NWO. Primeiro vem a propria NWO, Héracles, Bertlei e Rev Theory.

Eles estão no ringue e introduzem Edge.

''Senhoras e senhores, vindo de Ontario no Canadá ele que se chama de Suuupertar mas agora irá se chamar de Wolfpac man..... L-EDGE!''

Edge vem até o ringue (a crowd grita ''We want ivaldo'')

Rev pega o microfone.

''Senhores, meu nome é Rev Theory e eu sou o segundo no cargo de lider aqui na NWO, e estarei apresentando esse prodigio para vocês, senhoras e senhores vindo de Ontario no Canadá pesando uma vez campeão Sul Americano e Hardcore champion, pesando 111 kilos esse é L-Edge.... O novo membro da NWO.''

Héracles pega o microfone.

''Parabéns L-Edge, seja muito bem vindo a stable mais vitoriosa dessa empresa, e tenho algo a dizer, todos sabem que uma stable pode ter quantos membros quiserem, nos queremos somente três membros em nossa stable... E como devem perceber só um cara aqui não vem servindo como esperado...Eles atacam BERTLEI, WATCH?? ISSO é TRAIÇÃO.

Gabriel Vem ai fazer o save junto com os D&G.

Eles saem do ringue e só ficam os faces dentro, Glenn pega o microfone.

''Pois é seu -___, nunca mais você verá alguém chutar sua bunda tão forte, pois no Night Of champions eu vs vc Rev vs Ivaldo irá acontecer!

A musica deles tocam para terminar o show.

PÓS SHOW.

Por ser uma dark match teremos Felipe Hardy vs Mr.Vegeto!
 
 
 
Respondam:
1-Cite uma luta que ja aconteceu varias vezes na WWE.
2- Verdade ou mito. Evan Bouner ja venceu o ECW title?
3- Qual é o nome completo de Rhino?
Interferencia: Nope
 
 
 

Voltar

comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode