WWF NXT 03/12/2014

03/12/2014 16:23

Uma promo sobre tudo que vem acontecendo aparece.
Estamos na arena do NXT em Richmond na Virginia para mais um show,e de inicio toca "Right Here Right Now" e Kidd Dragon faz seu retorno para um bom pop,ele vem acompanhado de sua namorada 
Natalya:

Kidd Dragon-"Owh,Owh,Owh,Owh,vejam quem esta aqui! Eu Kidd Dragon de volta,o príncipe herdeiro do NXT,bom estou sabendo que voltei em uma hora boa,estamos a duas semanas do NXT TakeOver e com a autorização de Juan Hogan eu estarei na battle royal pelo contender ao NXT Championship!"

De repente Mr.Vegeto aparece no telão para um grande pop
 
Vegeto-'Seja bem vindo Kidd! Seja bem vindo ao meu show e ao show de todos os fãs do NXT,você esta voltando agora,então não queira fazer essa algazarra,se sente ai com sua guarda costas e ouça oque tenho a dizer! Mr.Vegeto estara na battle royal,e ele será o primeiro NXT Champion!!!"

 

 

Toca a theme de Adam Rose e esse vem ao ringue com os Rosebuds.

 

Tag Team match
Kidd Dragon e Natalya(CPU) vs Adam Rose e The Bunny(CPU's)

Responda
Kidd Dragon: Quantos titulos tem o TNA?
Interferencia: 
Atacar:1-Kidd e Natalya ou 2-Adam Rose e The Bunny.
Usando:
 
 
 

Vemos Enzo falando no celular com Big Cass,no seu camarim:
Enzo-"Big,essa noite a vitória sera nossa,iremos vencer e convencer!"
Big Cass-"Sem duvida...mas quem começa a luta?"
Enzo-"Hum...boa pergunta,pedra papel ou tesoura?"
Big Cass-"Papel!"
Enzo-"Tesoura!!! Venci kkk,você começa!
Big Cass-"Certo,até logo!"
Enzo-"Tchau..."
A câmera se afasta e eles estavam um do lado do outro

 

Singles Match
Dave Batista vs Charles Show

'' Vindo Washington D.C... O ''The Animal'' Batista!''
'' E agora vem ai o seu adversário, o gigante Charles Show!!''
Responda:
 
1- Quem aplica o Rock Bottom?
2- Cite 3 wrestlers que ja aplicaram o Frog Splash.
3- Cite 3 wrestlers que ja aplicaram o DDT.
 
Interferencia:
Atacar: 1-Batista ou 2-Show.
Usando:

Tornado tag team. The Realist guys vs ______________.

Voltamos dos comerciais e ''The Realist guys'' estão no ringue.
 
'' Senhoras e senhores recebam agora a dupla que enfrentara-los, pesando 100 kilos, vem ai Bolieve!!''
 
 
'' Senhoras e senhores, recebam de volta o ''The Viper... Wender!!''
Responda:
 
Quem responder corretamente da a vitória para sua equipe.
Equipe 1:
1- A Wyatt Family estreou em que mês?
2-Mason Ryan foi do NXT? 
 
Equipe: 2
1- Edge ja foi TNA champion?
2- Quantos WWE championship Randy Orton conquistou?
NO DQ.
 
 

Nos backstages esta PD Lopes se aquecendo para a luta a seguir.

 

É mostrada uma promo do NXT TakeOver e todos os preparativos para o evento especial.

 

Singles Match
PD Lopes vs Josué

'' Recebam agora o ''The atual Hardcore champion'' PD LOPES!!
image
 
'' E seu desafiante é.. O '' Man of silency'' Josué!!''
Responda:
1- R-Truth estreou na WWE em que ano?
2- Quem era o ''dono da maleta do MITB'' na Wrestlemania 29?
3- The Shield enfrentou a Evolution no Wrestlemania 30?
 
Interferencia:
Atacar: PD ou Fandango.
Usando:
 

As luzes se apagam e o "RK" aparece no telão:
RK-"Humhumhum,patético...esse NXT está patético,da que de cima vejo formigas brigando por migalhas,e eu não sou desses,sou um lobo,a minha presa é muito maior,é uma presa onde tenho que ter um plano,tenho que ser inteligente pois tem outros de olho nela,esse RK que estão vendo é apenas um filhote da matilha,o verdadeiro caçador sou eu,e em breve poderão apreciar a grande caçada..."

 

As luzes se acendem.

 

Toca a musica de Rusev e esse vem para o ringue junto com Lana!

 

Rusev-"Semana após semana,eu venho vencendo os mais diversos adversários,todos fracos e desprezíveis,mas ainda assim eu fui o orgulho do NXT..."
Vaias da crowd!
Rusev-"...e na semana que vem,eu próprio irei eliminar os cinco outros participantes da battle royal,para assim disputar o NXT Title,e vocês terão de gritar o meu nome,então essa é a ultima chance que dou a vocês de se ajoelharem perante a mim e..."
Mais vaias!
Rusev-"Ótimo! Essa foi a última chance,agora vocês tem que se acostumar a um novo rei,o herói russo,o destruidor e vocês terão de ver eu acabar com os seus sonhos e suas esperanças de um campeão americano..."
Os fãs começam cantar U.S.A!
Isso segue por alguns minutos.
Lana-"Calem a boca!"
Fãs-"U.S.A,U.S.A,U.S.A,U.S.A,U.S.A"
Lana-"Caaaaalem a boooocaaaa!!"
De repente toca a theme do Aystros Axel.


Aystros-"Rusev,se você vai ganhar a battle royal ou não,isso não importa! Acredito que tenha esquecido que antes de ganhar o titulo,terá de me vencer,e isso eu mesmo encarrego de tornar impossivel,porque de fato teremos um campeão no NXT TakeOver...mas ele será americano! Esse campeão serei EU!
Rusev e Aystros se encaram,enquanto tocava a theme de Axel.

 

NXT Tag Team Championship Tournament-Final
Rated in Peace vs The Ascension(CPU's)


"The Following contest is schedule for one fall,and introduce first,The Asceeeeensioon!"

 

"And this opponents..."
Nesse momento não toca a theme dos Rated in Peace,a camerâ vai para os bastidores e vemos L-Edge e The Punisher caídos,e Rowan Killer está com uma barra de ferro rindo.
As câmeras voltam para o ringue,os juizes conversam entre si e dão o veredito.
"And the winners,Neeeeeew NXT Taaag Teaaam Champiioons,Theeeeeeee Asceeeeennsioon!"
Os novos campeões comemoram no ringue para encerrar o show.

 

 

 

 

 

 

Voltar

comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode