Monday Night Raw (10/11/2014)

10/11/2014 20:01

 

Ladies and gentlemen, welcome to Monday Night Raw!!

 
People, please welcome The Legends Squad!!
 
 
(finjam que é o Triple H)
 
 
 
Glenn: Olá, pessoal! Tudo certo? Bom, comigo nem tanto. Sabe, eu quero este cargo de GM de volta! E eu quero logo! Eu não consigo aceitar isso que andam fazendo que este grande show... estão estragando o Raw! Mas não vou deixar isso assim... não vou mesmo! Eu desafio Nikki Bella e David British para me enfrentarem esta noite em uma Handicap Match. Quem vencer ficará com o comando do Raw. O que acham?
 
Nikki Bella vem aí (acompanhada de seus seguranças)
 
 
Nikki: Então você quer uma Match, não é? Eu aceito! Mas já vou avisando, você vai sair deste show chorando como uma criança! E não tente desistir hein...
 
 
 
Glenn: Desistir? Você está falando sério? Quem tem cara de desistir é você!
 
Glenn aponta o dedo na cara de Nikki e os seus seguranças tentam atacar ele, mas Kaynan, Super Dragon e HHH "espantam-os" pra fora do ringue.
 
____________________________________________________
 
First Match:
 
Senhoras e senhores, recebam o Light Heavyweight Champion, Kaynan!
 
image
 
 
E o seu oponente, o Sul American Champion, Thiago Cavallin!!
 
Matt Hardy Entrance
 
 
Respondam:
1 - Quem foi o principal partner de Matt Hardy na WWE?
2 - Quem foi o principal partner de Evan Bourne na WWE?
3 - Matt Striker já usou o Golden Rule como Finisher. Verdadeiro ou falso?
Interferência:
Atacar: 1 - Kaynan; 2 - Thiago.
Usando:
fhdyhdyr
Pergunta: Jeff Jarrett é o fundador da TNA?
 
____________________________________________________
 
 
 
Ladies and gentlemen, please welcome back Juan McMahon!!
 
Vince McMahon Walk
(A crowd faz uma pop incrível ao ver Juan entrando)
 
 

Juan: Boa Noite, Universo WWF! Sim estou de volta,e muito entusiasmado para esse meu novo desafio,e espero que eu possa contar com todos vocês nessa quarta as 20:00 hrs para a grande estréia do WWF NXT,e nessa grande noite teremos um show especial para que tenham certeza que eu não me esqueci como se faz um show para todos,será o meu retorno a minha casa e quero que todos digam "O NXT veio pra ficar".

E já nessa quarta teremos uma 5 vs 5 elimination tag team match para terem um aperitivo para o PPV mais concorrido de todos,o Survivor Series! Futuras estrelas, futuras lendas,futuros campeões,resumindo...O FUTURO!
E nada mais gratificante do que ajudar alguém a alcançar o topo, e esse será o nosso objetivo, meu e de toda equipe da WWF, esperem mais dois dias, e poderão acompanhar o recomeço, onde tudo será novo e onde ocorrerá todo o desenvolvimento dos nossos novos contratados.
Me despeço por aqui, obrigado pela atenção e quero também agradecer ao GM Glenn Rhee que me fez esse convite, boa noite a todos e tenham uma ótima noite!

 

(A crowd aplaude Juan como nunca visto antes)

 

____________________________________________________

 

Second Match:

 

Senhoras e senhores, recebam Crazzy Devitt!

Prince Devitt Entrance

 

E o seu oponente, Vitor "The Champ"!

 

Respondam:

1 - Cite um Title de Sheamus na WWE.

2 - Cite um title de Prince Devitt na WWE.

3 - Cite 5 Tag Team Champions da WWE.

Interferência:

Atacar: 1 - Devitt; 2 - Vitor.

Usando:

fhdyhdyr

Pergunta: Quem é o atual WWE Champion?

 

____________________________________________________

 

Senhoras e senhores, esta luta é válida pelo cargo de General Manager do Raw!

 

Com vocês, o ex-WWF Champion, Glenn Rhee!!

6639214x

 

E a sua oponente, Nikki Bella!!

Nikki Bella entrance

 

Seguida do seu parceiro, David British!

wade barrett entrance

 

Respondam:

1 - Nikki Bella já foi GM do Raw na WWE?

2 - Cite 3 GMs do SmackDown.

3 - Kofi Kingston já foi GM de algum show?

(match sem interferência por ser decisiva)

 

_______________________________________________

 

A Elimination Chamber será a próxima luta. Nela, dois lutadores começam e tem que responder um pergunta, e dizer quem querem eliminar. Se um acertar elimina o desejado e entra outro na luta depois de 1 minuto. Se ele não acertar o lutador entra também, mas o outro não é eliminado. Obs.: cada um só tem uma chance de acertar.

 

Luta confirmada: Punisher (c) vs Super Dragon vs Leon vs L-Edge vs Skater vs Bolieve.

Lutadores iniciais: Punisher vs Leon.

 

Respondam:

1 - Cite 2 World Titles de Booker T na WCW.

Ninguém eliminado! Entra Super Dragon!

2 - Matt Striker já venceu alguma luta na WWE?  Contra quem?

Dragon eliminado! L-Edge entra na match!

3 - Rob Van Dam venceu quantos World Titles na WWE?

Punisher eliminado! Skater entra na match!

4 - Christian venceu o World Heavyweight Championship pela primeira vez em que PPV?

L-Edge eliminado! Entra Bolieve!

5 - Kofi Kingston derrotou quem para ser United States Champion pela segunda vez? Qual era a estipulação da Match?

Bolieve eliminado! Essa pode ser a resposta final!

6 - CM Punk venceu quantos World Titles na WWE?

 

 

Here is winner and the new Hardcore Champion... Leon O'Riley!!

 

OMG! Leon's heel turn? The Evolution is over??

 

E o show termina por aqui... até mais!

 

 

Voltar

comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode