Monday Night Raw (08/12/2014)

05/12/2014 20:49

Olá pessoal! Aqui é o vosso general manager do Raw Austin Gabriel, e eu tenho algumas coisas para falar com vocês. Os shows serão feitos normalmente agora, e será na cobertura que irá sair os videos e talvez mais e mais videos para melhorar a qualidade do show... Ok? Espero que entendam.. Agora vamos para show:

Como hoje eu to bonzinho vou até fazer uma luta para o NXT no pré show:

''Senhoras e senhores, vindo do NXT! Bolieve!!''

'' E agora o seu adversário, o homem mais pesado do mundo Charles SHOW!!''

 

Respondam:

1- Cite um ppv do NXT.

2- Quem é o unico a nunca perder em um PPV do NXT?

3- Chris Benoit morreu em que data?

No Dq.

 

________________________________________________________________________

https://prikachi.com/images/891/5249891V.gif

 

(Promo do segmento entre Dragon e L-Edge semana passada)

Fogos iluminam a arena.

Michael Cole: Sejam muito bem vindos ao monday night raw! Eu sou o seu amigo Michael Cole, narrando essa edição do WWF. E esse ao meu lado é Jerry ''The King'' Lawler comentando o universo do World Wrestling Fakeration!

 

Jerry ''The King'' Lawler: Sejam muito bem vindos amigos! e boa noite! Começamos hoje com mais uma pyro eletrizante, e você que está ai em casa deve ter visto a promo que passou agora pouco. Éé galera, é hoje! Super Dragon e L-Edge irão assinar o contrato pelo WWF championship.

 

Michael Cole: Eu mal posso esperar King, a luta do TLC será demais! Quem você acha que vence?

Jerry ''The King'' Lawler: Veja bem Michael, temos aqui a primeira grande estrela do WWF, Super Dragon... O primeiro campeão do WWF, HOF! Temos um mito lutando contra a lenda. L-Edge é o futuro da WWF aos meus olhos. E isso só me faz pensar que o novato terá muito trabalho, mas irá conseguir sair daqui com o titulo.

Senhoras e senhores, recebam agora o general manager do Monday Night Raw Austin Gabriel!!

Austin Gabriel entrance

Austin recebe uma boa cheer

Austin Gabriel: Obrigado! Obrigado pelos aplausos, hoje está visivel em meu rosto, um momento, só um momento, vou até tirar meus óculos para vocês verem como estou mais tranquilo hoje. Semana passada me deparei com uma WWF... Uma WWF que não tinha sido construida por mim, hoje estamos melhor. Com uma semana.. Somente uma semana consegui resolver varios problemas mas emfim.. Não quero transformar disso um discurso porque temos algo mais interessante para fazer.. Olhem para o ringue! Uma mesa, duas cadeiras.. E em minhas mãos um contrato! Senhoras e senhores, está na hora de assinarmos o papel. Por favor L-Edge, como desafiante, venha ao ringue.

image

L-Edge: Estou aqui Austin... Antes de você chamar Super Dragon.. Eu posso dar uma palavrinha?

Austin Gabriel: Claro, o microfone é seu.

L-Edge: Ouçam uma coisa, o discurso de meu parceiro Rev Theory, o campeão mundial.. Me inspirou a vir aqui e dizer uma coisa para vocês. Na vida não há certo ou errado, injustiça ou justiça.. Por temos vocês queriam ver isso aqui, eu assinando um contrato por uma luta do WWF championship... Mas porque isso aconteceu somenta agora? Vou lhe responder, isso aconteceu somenta agora porque os faces da empresa tramavam contra mim, o vilão.. Agora eu te pergunto, é sobre esses caras que vocês querem torcer no TLC? Torçam para quem merece (ele abre os braços). Gabriel, sei que você é um face também.. E eu disse que todos os faces da empresa tramavam contra mim, mas não vou lhe pedir desculpas... Não.. Não vou! Você nunca armou nada contra mim, porém não gosto de cumprimentar gente tonta! Como você deixou Dragon tirar seu titulo? Como você perdeu seu titulo para Rev?é disso que eu estou falando, tiraram o titulo desse cara sem mais nem menos, essa é a mafia dos faces senhores. E ela acaba no domingo que vem, porque eu sou L-Edge, o the ''Awesome guy'' e eu não vou deixar NINGUEM tirar oque eu quero igual fizeram com Austin!

A musica do team legend squad toca.

Super Dragon vem ao ringue com cara de poucos amigos, porém muitos amigos do team legend squad estão vindo com ele.

L-Edge: Ninguem me avisou que o Team Straight Edge society tinha voltado kk.. Ou será a Nexus?

 

Super Dragon: L-Edge... L=edge... Edge... Você até parece um novato por aqui, não deve conhecer as regras. Mas eu vou lhe ensinar uma regra básica, respeite o campeão! Como assim mafia? Se há alguma mafia aqui é a NWO! Que por acaso nós já vencemos no Survivor Series... Oque você ainda quer conosco? Não conseguiu nem vencer Thiago Cavallin, que por acaso é outro palerma que eu ja venci, assuma que você não tem chances e sua dor no TLC será menor... 

L-Edge: Não! Aqui eu crio minhas regras! Não deixarei o Team Legend small me controlar!

Super Dragon: Chame nóis novamente di.. Pra que eu gasto saliva, ande Austin, cadê o contrato?

Gabriel coloca o contrato em cima da mesa, os dois se sentam e assinam ele normalmente. 

Super Dragon: Pronto, L-Edge você não tem mais escolha, no TLC você irá me enfrentar de uma vez por todas!

O team legend squad ataca L-Edge.

E a NWO vem ai pra fazer o save. 

The Punisher e Crazzy estão pegando HHH que consegue se safar, Leon vem ajudar mas também leva bastante.. Super Dragon e L-Edge estão em uma brawl enquanto Rev, Glenn, Kaynan e Héracles estão se batendo ali na announcer table. O team NWO está levando a pior.

''Electrifying'' toca e The Rock vem ai fazer o save.

 

 

Michael Cole: OMG, THE ROCK IS HERE, THE BRAHMA BULL IS HERE!!

The Rock acerta um Rock Bottom em Super Dragon.

The Rock save

A NWO está ao lado de The Rock, o Team Legend Squad vai para a rampa e Austin Gabriel que assistiu tudo ao lado de Michael Cole pegou o microfone:

Austin Gabriel: Senhoras e senhores, estou marcando para agora Dwayne ''The Rock'' Johnson vs  Super Dragon.

Imaginem uma crowd animada...

Glenn Rhee vs Dwayne ''The Rock'' Johnson

Respondam:
 
1- Qual é o nome do pai de Vince Mcmahon?
2- Ric Flair roubou o nome ''Nature boy'' de outro lutador, quem?
3- Oque significa WWWF?
 
Interferencia:
1-The Rock ou 2-Glenn Rhee
Usando:

Diga todos os titulos que Ric Flair conquistou na WCW?

 

Michael Cole: Er.. Voltamos após essa grande luta para introduzir a proxima.

Jerry ''The King'' Lawler: Pois é Michael, tinha sido anunciado no WWF.COM que Dwayne queria participar da storyline entre l-edge e dragon, acho que ele está bem satisfeito agora..

Michael Cole: Mas que atuação de Glenn Rhee... Emfim, vamos para o proximo, agora vem ai um cara que está tendo uma grande evolução na WWF. Leon O'Riley.


Senhoras e senhores, recebam agora o desafiante de Kaynan no TLC, Leon O'Riley...

Leon faz uma promo.

Leon O'Riley: Muito boa noite! Hum.. Nos ultimos dias eu tenho tido uma construção gigantesca sobre mim, mas sem humildade.. Eu evolui! E muito.. Cheguei a vencer HHH no smackdown passado, e hoje volto a minha meta principal.. O Light Heavyweight championship! Ainda há uma luta para definir o ultimo participante do triple trheat. E com a permissão do gm Austin Gabriel, eu gostaria de ser o special referee.

Austin Gabriel: Hey Leon, se você quer alguma luta, eu te dou.. Não precisa ficar arrumando trampos como referee pra ganhar uma graninha a mais kkk, você agora irá enfrentar Joe Reigns em uma blindfold match! E deixemos a luta pelo contender para mais tarde, mas que todos saibam que Crazzy Devitt, Gamer of craft e British estarão nela.

 

Blindfold match. Leon O'Riley vs Joe Reigns.

E lá vem ai, Joe Reigns!!
 
Como funciona uma blindfold match? Primeiro saiba oque é uma Blindfold match, é uma luta onde os participantes (normalmente one-one) usam uma mascara para tampar a visão e tens que vencer a luta mesmo assim sem levantar a mascara (é claro, sem o juiz ver). E aqui no WWF para vencer você deve fazer o seguinte: Eu postarei uma resposta. Sim, uma resposta. Exemplo:
 
1- Tyler Breeze
2- Bobby Roode
3- NXT

 E você deverá fazer uma pergunta sobre isso, entendeu? Você fará assim:

1- Cite um lutador do NXT?

2- Quem é o atual TNA champion?
3- Sami Zayn atua em qual brand da WWE?

Agora Responda:

1- Jimmy and Jey The Uso.
2- Titantron.
3- World Tag Team championship.
Interferencia:
1- Leon ou 2- Joe
 
Usando:

 

Cite 2 titulos que algum Paul Heyman guy conquistou.

 

Comerciais.....

Vamos para uma entrevista com os Generic Hardys..

Felipe e Thiago Hardy

Felipe e Thiago, Vocês tem alguma meta para os Generic Hardys?

Eles respondem (Por favor, respondam) E vão para o ringue.

Senhoras e senhores, recebam agora para um single match.. o campeão Sul Americano Thiago Cavallin...

 

E agora o seu oponente, pela terceira vez em 4 quatro dias, o ''The Phenomenal one'' Héracles!

Respondam:

1- Dolph Ziggler e Jack Swagger tinha quem como manager em 2012?

2- David Otunga era baba ovo de qual general manager?

3- Christian venceu o WHC no SummerSlam 2011?

Interferencia:

Thiago ou Héracles.
Usando:



 

Vemos algumas lutas confirmadas para o Smackdown!

Michael Cole: Voltamos agora com a entrada dos atuais campeões de tag team Glenn Rhee e Kaynan!

Jerry ''The King'' Lawler: Eles irão dar algumas palavrinhas sobre a luta deles no PPV!

 

Glenn Rhee: Oh, não queria que isso tivesse acontecido... mais cedo L-Edge contou algumas mentiras sobre o Team Legend Squad e agora vi que vocês acreditaram, nos faltou nesse momento aquela crowd de fãs apaixonados pelo wrestling, que tal um cheer? (Ele consegue um cheer).

Kaynan: Pois bem WWF universe, eu irie defender o meu Light Heavyweight championship no TLC mas também irei defender o tag team championship ao lado de Glenn.. Só nos faltam contenders..

Glenn Rhee: Sim, Kaynan.. Hey Austin! Oque tem para nóis?

Austin Gabriel aparece na rampa seguido por algumas tags.

Austin Gabriel: Atuais campeões de duplas, no TLC vocês defenderão o titulo de vocês em um... Tornado Tables match.. Então podem escolher a tag oponente.

 

 

Kaynan vs Felipe Hardy

 
1- Ted Dibiase tem um personagem de?
2- Cite 3 wrestlemanias que Hogan venceu.
3- Jeff Hardy nunca venceu uma luta em Wrestlemania, certo?
 
Interferencia:
Felipe ou Kaynan
Usando:
Quem diz '' Wooooo''?
 

Vamos aos backstages após a luta e British está se preparando.

E Nicole chega e recebe uma cheer.

Nicole: Hey David, vamos fazer as pazes.. Fala comigo!

British: Hum.. Está ok Nikki, oque você quer?

Nicole: Isso não faz sentido algum, porque estamos de mal?

British: Rum... Eu também não sei..

Nicole: Viu? Deixe isso pra lá, vamos aquecer para a proxima luta!

Senhoras e senhores está na hora de um triple trheat match pelo contender do Light Heavyweight championship;

E agora recebam o seu adversário The Gamer Of Craft!!

 

E agora para completar, ele que vem seguido de Nicole Garcia. David British!!

Respondam:

1- Quem deveria estar no lugar de Roman Reigns na The Shield?
2- Dean Ambrose era chamado por qual ring name na CZW?
3- Edge ja namorou a Lita na vida real?

 

No Dq.

 

 

Champion vs Champion Rev Theory w/ L-Edge vs Super Dragon. 

Senhoras e senhores recebam o main event dessa noite! Teremos um campeão vs campeão para fechar a noite.

E lá vem ele, o campeão mundial Rev Theory!!

E ai vem o seu adversário, o campeão da WWF, Super Dragon!!

Respondam:

1- Trish Stratus já enfrentou Lita em alguma Wrestlemania?
2- Cite outros 2 lutadores sem ser CM Punk que tenha vindo da ROH.
3- Diga 4 divas que tenham participado do ECW?

 

Interferencia:

Rev Theory ou Super Dragon

Usando:

Qual era a theme song de CM Punk na Ring Of Honor?

 

Comerciais..

Michael Cole: Bom senhores.. Está faltando 10 minutos para o show acabar e eu só quero ver oque HHH Cerebral Assassin tem a dizer agora.. Será que é sobre o oponente misterioso dele no TLC?

Jerry The King Lawler: Provavelmente Michael, ele quer acertar as contas, ou talvez queira uma nova chance ao WHC... Duvido muito mas é possivel. Vamos ouvi-lo.

 

HHH Cerebral Assassin: Na semana passada, um susto muito grande me ocorreu. Quem será aquele mendigo a querer me enfrentar no TLC? Eu.. Imagino quem seja, eu vi e re-vi varias e varias vezes aquele video na integra do WWF.COM e... Cheguei a conclusão de quem deve ser... Ele é...

As luzes se apagam.

Quando elas voltam após muito som de pancadaria Suicide está no ringue com HHH encostado em sim.

Suicide pega o microfone...

 

Suicide: Vocês sabem quem eu sou?

Suicide: Eu acho que não.. Porém HHH sabe... Fomos tão amigos meu jovem guri... Vocês querem saber quem eu sou?

 

Suicide: Querem saber mesmo a verdade?

Suicide: É simples...

Suicide retira sua mascara.

Michael Cole: OMG! Eu não consigo acreditar... É ele! É eLE!!

Jerry ''The King'' Lawler: ISSO É INCRIVEL... RESPECT IS BACK!

Respect se olha no celular.

Respect: Senhoras e senhores, uma nova era nos aguarda, uma era com um ser perfeito.. Que irá conquistar pela primeira vez o seu world title... Respect... For Me!!

 

 

https://prikachi.com/images/890/5249890W.gif

Fim, espero que tenham gostado (:

 

Champion Scramble. PD Lopes vs L-Edge vs The Punisher vs Skater vs Leon O'Riley vs Héracles vs HHH

Mas que fadiga..

Responda:

1- Quem fundou a TNA?
Héracles wins
2- O German Suplex é um move muito feito por qual wrestler? (pode citar qualquer um que tenha feito varias vezes)
L-Edge wins
3- Quem foi mais vezes United States champion?
Leon wins
4- JBL venceu o WWF/E championship de quem?
Héracles wins again
5- Cite algum lutador triple crown champion?
L-Edge wins
6- The Miz e Damien Mizdown venceu o tag team champion em qual PPV?
Skater wins the title.

 

Voltar

comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode