Monday Night Raw (08/09/2014)

08/09/2014 19:23

 

Michael Cole: Olá, WWF Universe! Estamos aqui em mais uma transmissão do Monday Night Raw, diretamente de Minneapolis, Minnesota. Eu sou Michael Cole e aqui do meu lado está Jim Ross. Como vai JR?

Jim Ross: Eu vou bem sim, mas estou um pouco ansioso para saber o que irá acontecer no Raw desta noite.

Michael Cole: Todos nós estamos, Jim! Hahaha!

 

 

Lilian Garcia: Senhoras e senhores, sejam todos bem-vindos ao WWF Monday Night Raw!! Vamosm receber o atual Hardcore Champion, David British!!

 

 

David British: Senhoras e senhores, "I'm afraid I've got some bad news"!! Ontem, em um House Show, RVJ me atacou covardemente por trás usando uma cadeira, logo após eu derrotar Héracles. Mas não foi a primeira vez, semana passada o seu amigo Mr. Vegeto já havia me atacado durante o meu combate contra Rob. Então, eu quero saber: o que vocês tem contra mim? Sempre me atacam covardemente enquanto estou destraído! Sejam homens e me enfrentem em uma luta hoje. Um de vocês contra mim, em uma Hardcore Match. Que tal?

 

 

(Mr. Vegeto chega e encara David por alguns segundos)

Mr. Vegeto: Eu aceito a sua proposta, mas com um porém, só se o sei título estiver em jogo...

(British aceita o desafio)

Mr Vegeto: Mais tarde, nesta mesma noite, vamos ver quem realmente é o covarde aqui!

 

__________________________________________________________________________________

 

First Match:

 

 Lilian Garcia: Ladies and Gentlemen, recebam a jovem estrela da WWF, Thiago "The Best"!!

 

triple h entrance

 

Lilian garcia: E seu oponente, o Internet Champion, Ivaldo!!

 

 

Responda:

1 - Cite 5 Intercontinental Champions.

2 - Charada: T?? G?e?t ?hi?e. Dica: Sheamus.

Interferência:

Atacar: 1 - Thiago "The Best". 2 - Ivaldo.

Usando:

fhdyhdyr

Pergunta: Quantas vezes Cody Rhodes venceu o Money in the Bank?

 

__________________________________________________________________________________

 

A próxima luta será um Singles Match.

 

Lilian Garcia: O primeiro a entrar, é ele... RVJ!!

 

 

Lilian Garcia: E o seu adversário, Stone Cold Steve Austin!!

 

Stone Cold Entrance 1

 

Responda:

1 - Cite 3 Wrestler com Gimmick sobre dinheiro.

2 - Cite 3 Technicals.

Interferência:

Atacar: 1 - RVJ. 2 - SCSA.

Usando:

fhdyhdyr

Pergunta: Cite um título desativado.

 

__________________________________________________________________________________

 

This is a Divas Match:

 

Lilian Garcia: A primeira Diva a entrar é, a ex desafiante ao título, Melina!!

 

Melina entrance gif

 

Lilian Garcia: E a sua oponente, Brie Bella!!

 

 

Responda:

1 - Quantas vezes Paige foi NXT Women's Champion?

2 - AJ Lee já foi da TNA?

Interferência:

Atacar: 1 - Melina. 2 - Brie.

Usando:

fhdyhdyr

Pergunta: Cite um Diva's Champion.

 

__________________________________________________________________________________

 

A próxima luta será válida pelo Hardcore Championship.

 

Lilian Garcia: Vamos receber o atual Hardcore Champion, David British!!

 

 

Lilian Garcia: E o desafiante, Mr. Vegeto!!

 

wwe animated GIF

 

Responda:

1 - Quem foi squashado por Sheamus na Wrestlemania XXVIII?

2 - O Finisher de HBK é o Sweet Child Music. Verdadeiro ou Falso?

3 - Cite todos os torneios atuais da WWE.

4 - Qual é o valor atual de uma ação da WWE?

5 - Quem venceu a Royal Rumble de 2010?

Interferência:

Atacar: 1 - Vegeto. 2 - British.

Usando:

fhdyhdyr

Pergunta: Quais foram os membros da The Shield?

 

__________________________________________________________________________________

 

Este será o Main Event.

 

Lilian Garcia: Senhoras e senhores, recebam ele, performer WWF Champion, Dwayne "The Rock" Johnson!!

 

The rock entrance

 

Lilian Garcia: E o seu oponente, performer World Heavyweight Champion, Super Dragon!!

 

CM PUNK entrance

 

Responda:

1 - Cite 10 World Heavyweight Champions.

2 - Quem é o maior World Champion da WWE?

3 - Sheamus fez o Cash in da sua Money in the Bank Briefcase para vencer que título?

Interferência:

Atacar: 1 - The Rock. 2 - Super Dragon.

Usando:

fhdyhdyr

Pergunta: Diga-me 1 Wrestler do NXT.

 

Este foi o Monday Night Raw! Obrigado por ter nos acompanhado esta noite!

Voltar

comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode