Monday Night Raw (01/12/2014)

30/11/2014 17:59

Seja muito bem vindo ao Monday Night Raw do dia primeiro de dezembro de 2014! Aqui começa uma nova grande era! Uma nova grande era para todos. Eu gostaria que todos vocês entrassem comigo Gabriel o vosso general manager na seguinte aventura: Pensem que você está caminho até um grandioso stadium nos Estados Unidos com um ingresso na mão, você é a crowd, o publico desse show. Agora você está entrando no stadium e verá um grande show, a todo momento tente vibrar, dar sua opinião e fazer da WWF o topo do ranking de audiencia do Syfy (vossa emissora de TV). Porque apartir desse raw, todos serão televisionados pelo sony vegas! Ou seja, quando esse show acabar e tivermos já algum rescaldo de tudo cliquem aqui. Para ver o show em HD no youtube. Não entendeu? Espere para ver e se destaque:

 

(Promo sobre o retorno de Gabriel)

Entrada de Austin Gabriel com grande cheer e promo, presença de Super Dragon e L-Edge.

Senhores, perdoem a minha grosseria por não estar devolvendo esse carinho todo que estão tendo comigo agora, isso porque ainda tenho que tomar muitas decisões difíceis e declaro a vocês que eu estou tenso. Bom, quero dizer.. Enfim estou em casa, a mesma casa que eu ''declarei'' vida e agora ao ver essa cair eu voltei!! (cheer pro homem) E agora.. Vamos colocar em pratos limpos toda a situação.

A musica de Super Dragon toca.
https://oi43.tinypic.com/6zargj.jpg
 

Gabriel, você diz em colocar tudo em pratos limpos. Então coloquemos o caso do WWF championship em uma travessa que será beliscada no TLC! Nas ulti... Perdão pela grosseria mas nem pareceu que você esteve longe, seja bem vindo de volta! Está feliz? Somente para constar o WWF championship esteve em boas mãos deste que você lhe entregou. Bom, todos vocês ai em casa sabem quem é o meu contender, não é? Ele é o membro da NWO L-Edge.

Uivos negativos para ele.
Dragon ainda continua:

Sim, eu também gostaria de ver um nome melhor a me enfrentar no TLC mas British não foi competente o bastante. Então será assim, Gabriel.. Quando assinamos o contrato?

 
 
Gabriel volta a pegar o microfone:
 

Certo Dragon, senti algumas palavras suas como desaforo, mas sejamos sinceros.. Eu também acho que o WWF championship está em boas mãos (Dragon abre um sorriso), mas nas mãos de L-Edge ele estaria melhor (fecha sorriso). Acho que deveriamos ter mais nomes jovens no topo mas respondendo finalmente sua pergunta, semana que vem eu estarei aqui com um contrato que valera o WWF championship e ainda terei um outro anuncio. E nessa noite vocês assinaram o contrato.

 
Ouvimos aplausos, é L-Edge descendo a rampa.
image

Até que emfim uma grande decisão Gabriel! L-Edge não aguentava mais ter que ouvir algumas frases la dentro sobre eu nunca ter vencido um world title e digo mais, a opção de lutar contra meu parceiro Rev Theory me assustou, a um ponto tão grande que tive que derrotar David British para estar aqui frente a frente (ele finalmente chega ao ringue e fica de cara a cara com Dragon) o WWF champion... Super Dragon...

Super Dragon aplica um GTS em L-Edge.
VspVf
 
 

Super Dragon e Gabriel fazem as pazes apertanto as mãos uma ultima vez e Gabriel pega o microfone.

Senhores, eu marco para o main event dessa noite a seguinte luta: o number 1° contender L-Edge enfrentará o former WWF champion e atual WWF Tag Team champion Glenn Rhee em um tables match!

(Comerciais)
 
 
 

 

00:10 minutos 

Quando voltamos, Junior Lesnar está fazendo sua entrance.
 
'' Senhoras e senhores recebam ele pesando 130 kilos, o ''the beast'' Junior Lesnar!!'' 
 
 
Há alguns segundos de expectativa para o adversário de Junior aparecer e Lilian Garcia anuncia..... Lloyd Skylar!
 
'' E agora, recebam de volta o adversário de Junior nessa noite, pesando 105 kilos o vencedor da maleta do Money In The Bank 2013 (Smackdown) Lloyd Skylar!!'' 
 

Respondam:

1- Edge e Christian venceram algum titulo fora da WWE?

2- Hulk Hogan venceu sua luta na Wrestlemania 18?

3- Jeff Hardy venceu quantas lutas em wrestlemania?

 

PI: Dolph Ziggler eliminou quantas pessoas no Survivor Series 2014?

 
Promo dele após a luta.
 

00:30 minutos

Voltamos dos comerciais e o Light champion Kaynan está fazendo sua performace.
image
 
Ele faz uma promo.
 

Deste o primeiro momento que eu estive na WWF já sabia que iria me destacar, eu sabia que poderia estar no topo, Gabriel também, foi ele que me achou no meio de tantas cabeças. E hoje ao lado de Glenn eu me tornei pela primeira vez campeão de tag team! Mas hoje venho aqui para colocar a mostra o meu outro titulo, o Light Heavyweight championship! Leon O'Riley venha ao ringue por favor.

Leon vem ao ringue.
 

O'Riley, Gabriel aceitou minhas condições e no TLC eu defenderei o meu titulo em um triple threat match extreme rules match! Porque? porque eu quero calar a boca de todos os haters que dizem que Kaynan não merece ter os titulos que tem! E quero você naquele ringue para tornar as coisa mais fáceis! Porém Gabriel não quer que você lute comigo sem mostrar que merece receber uma segunda chance. Então man, se você vencer esse homem agora você estará me enfrentando pelo light heavyweight champion no outro domingo!

A musica de Fabricio toca.
 
 

Single match. Fabricio vs Leon O'riley

1- Como se chama Mr.Perfect?

2- Cite uma estrela de Hollywood que ja esteve no raw?

3- Cite 3 familias no pró-wrestling.

Pi: Erick Rowan venceu algum titulo no NXT?

 
 
Entrevista e segmento.
 
Quando voltamos
 

00:45

Quando voltamos para a arena vemos Nicole fazendo sua performace.
Michael: Mas como? Temos alguma diva nova no plantel? Quem irá enfrentar Nicole?
Ela vem acompanhada de seu segurança RVJ.
 

Nicole e RVJ vs Skater w/British

Respondam:

1- Rob Van Dam tem como finisher principal?

2- A Wyatt family enfrentou quem no Elimination Chamber?

3- John Morrison ja fez algum cash- in?

PI: HHH significa?

01:00

Single match. Glenn Rhee vs L-Edge.

''Senhoras e senhores, esse é o main event! E agora em um one-one recebam o atual WWF tag team champion Glenn Rhee!!''
6639214x
'' E agora seu adversário, o ''The Awesome star'' L-Edge!!''
 
 
L-Edge desce a rampa com o microfone na mão dizendo.
 
''Hey, eu não vou lutar contra Glenn Rhee! Não vou, não vou mesmo. Durante meses estivemos lutando, pra que isso? Eu quero Super Dragon aqui! Ele que armou briga hoje me aplicando um GTS, agora eu quero ele aqui!
 
https://oi43.tinypic.com/6zargj.jpg
Dragon lhe responde:
'' Está ok L-Edge, você quer apanhar para mim e assim será, mas eu não aceitou uma luta tão facil assim! Vamos logo para um tag team match. 
 

Tornado tag team match. Glenn Rhee e Super Dragon vs L-Edge e The Punisher

 

Respondam:

Glenn e Super Dragon: 

1- Prince Puma é o ring name de qual lutador da Lucha Underground?
2- Cite 10 lutadores da WCW?
 

The Punisher e L-Edge

1- Jonny Mundo é o ring name de qual lutador da Lucha Underground?
2- Cite 10 lutadores da WWF?
 

PI: Bully Ray enfrentou Christian na Wrestlemania 17?

 

01:30 segmento final.

 

Pós show:

Senhoras e senhores, esse é o champion scramble pelo hardcore belt! E agora recebam o ''Mr.Night'' R-V-J!!
Recebam mais um lutador, pesando 110 kilos, o '' The Buzzards'' Skater!!
E agora vem ai o membro da NWO, o ''Awesome Star'' L-Edge!!
Recebam agora o dono do WWF tag team championship Glenn Rhee!!
6639214x
E o ex-tag team champion The Punisher!
9xqYD                                     (Achar gif certo ta foda)
E agora o WWF champion, o The best in the world S-U-Per Dragonn!!!
https://oi43.tinypic.com/6zargj.jpg
E agora representando o NXT, o Hardcore champion PD Lopes!!
image
 

Respondam:

1- A WWE foi transmitida aqui no Brasil pela? (concorrente da Tv globo)
Glenn Rhee wins the hc championship.
2- Quem é o ex-TNA que debutou na WWE no Survivor Series?
L-Edge vence mais uma vez o titulo hardcore.
3- Diga 2 ring names de John Morrison?
L-Edge retains the title.
4- Oque significa as siglas: G.M? (exemplo: Kurt Angle, Laurinaitis, Vickie Guerrero e etc)
PD Lopes wins.
5- Chavo Guerrero é mexicano, certo?
PD Lopes retains the title.
6- No over the limit 2010, qual era a estipulação da luta entre Batista e John Cena pelo WWE championship?
 
Obrigado pela paciencia.
 
 
 
 

Voltar

comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode