Friday Nigth Smackdown pré Summer Slam.

08/08/2014 18:54

E o show começa com a intro.

https://prikachi.com/images/891/5249891V.gif 

  

Vamos direto para a arena começar o show e já toca a theme song de Gabriel Mi Celebo e não dá tempo dos comentaristas Jerry ''The King'' Lawler, JBL nem Michael Cole disserem nada.

Raging Of The Region toca.

'' Obrigado! (ele é ovacionado) Obrigado! Senhoras e senhores essa noite na verdade teremos no main event Rev Theory o lider da NWO enfrentando The Rock que está se preparando para o seu combate com o misterioso Manik, após exatamente 1 mês se não me engano esse cara que se diz um de nós já colocou a mascara e atacou o nosso WWF champion Glenn Rhee e agora eu tenho certeza que está a ser parado por The Rock! Mas que assim seje, não temos só isso para o PPV, teremos Glenn Rhee vs Rev Theory, Héracles vs Super Dragon, Nikki vs Brie e muito mais que pode se ter direito, bom eu estou dando bastante apoio para esses caras que estão iniciando pois eu já fui um deles e eu gostaria ter recebido o mesmo apoio que ele então sem mais delongas como anunciado teremos Manik aqui assinando o seu contrato contra The Rock, e eu estou de suplente então eu acho melhor Super Dragon assinar esse papel por nós, não? Senhoras e senhores recebam o former WWF, WHC, Tag Team champ e atual HOF Super Dragon!!''

 

This Fire Burn toca e lá vem Super Dragon.

'' Sejam bem vindos a mais um Friday Nigth Smackdown comandando agora por mim e esse cara que estava aqui até agora pouco, não vim para falar muito e sim para assinar um tal papel de outros dois caras, são eles o bastardo do Manik que atacou meu parceiro da D & G Glenn Rhee e também acha que irá vencer o meu arqui inimigo The Rock, pois bem, abram ala para eles.

 

 

'' The Rock e Manik, no SummerSlam vocês dois estaram se enfrentando em um one one Single match, estão de acordo? Bom vamos assinar o contrato?''

The Rock: Antes eu gostaria de dizer uma coisa, Manik....Sandow? Me? Dragon? Ambrose? Juan? Quem seria você cara? The Rock já está cansado disso, por isso está aqui para dizer que vai lutar com você no Summer Slam e acabar com isso logo! Mas... Vamos logo (Ele assina o contrato), Manik logo em seguida olha para ele....Assina e aplica um Super Kick (What), Ele encara Rock no chão olha pra Dragon, ele levanta as mãos para cima com ar ded zuação e as luzes apagam e Manik volta a sumir.

Logo A seguir teremos varias lutas. Confira.

https://i.imgur.com/cRPsjXi.gif

Perguntas:

1- Rob Van Dam lutou duas vezes seguidas abrindo shows da Wrestlemania, sendo esse pelo Intercontinental championship, em quais duas WM ele abriu o show? e contra quem? (Dica: Ele abriu o show duas vezes seguidas).

2- Mr.Anderson venceu o Money In The Bank em que ano?

3-O MITB já teve quantas lutas?
4- Batista em 2006 era de que team? (Raw ou Smackdown)?

5-Cite quem foram os contratados do Raw e do Smackdown no Draft de 2010?

Pergunta para interferir: Qual é o nome da tag formada por Layla e Michele McCool? 

 

( Os segmentos como entrevistas, ataques e tal serão feitos após o termino do show e provavelmente no dia seguinte).

 Primeira parte postada.
 
 
Comerciais.
 
Mr.Vegeto vem ao ringue e faz uma promo:
''Senhoras e senhores, é uma honra estar aqui no ringue da maior empresa de Pro Wrestling Fake do Brasil, bom... Aproveitem o show e espero que venha um desafiante de peso''
 
Oh noo, Ai vem Héracles.
Responda:
1- ECW teve quem como campeão por mais tempo?
2- EC3 estreou em que PPV?
3- A Wrestlemania é sediada em que mês?
 
 
Comerciais.
 
(E lá vem Alvaro The Crazzy!!)
E lá vem Mr.Gucci que está regressando.
 
Responda:
1-Quem tem maior reinado com o European title?
2-Quem é o Primeiro campeão do IC title?
3-Tomko foi manager de que lutador?
4-Christian e Edge venceram o world tag team belt em que WM?
5-James Storm e Roode tiveram uma tag, qual era o nome?
Quem foi o ultimo WHC champion?
 
 
 
 
E la vem as Magic Twins depois da iniciante Kharma.
 
Respondam: 
1- Kharma eliminou algum lutador no Royal Rumble que participou?
2-Kharma participou de qual Royal Rumble?
3-Quem foi a ultima mulher a ser induzida ao HOF?
Pergunta: Cite 3 tags femininas.
 
Comerciais.
Quando voltamos dos comerciais vemos Michael Cole a entrevistar o Tag Team champion Thiago Cavallin.
Michael Cole: Thiago, você estará lutando contra Glenn Rhee esta noite, isso tem algo haver com o show que ocorreu na quarta?
Thiago: Com toda certeza Michael, eu não guardo rancor mas eu te garando que Glenn vai sentir muita dor hoje.
 
 
 
Glenn Rhee wins e Felipe Hardy ataca ele após a luta.
 
Pergunta: Alberto Del Rio venceu quantos Royal Rumbles matchs?
 
 
 
 
Responda: 
1- Eric Young nasceu em que pais?
2 -E kofi Kingston?
3-Devon venceu que titulo na TNA?
4-Cite 10 wrestlers que venceram Rumbles.
 

 

Voltar

comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode