Friday Nigth Blue Division (12/09/2014) Uma festinha.

09/09/2014 11:43

SEJA MUITO BEM VINDO A MAIS UM FRIDAY NIGTH BLUE DIVISION. CURTA O SHOW:

Oque teremos:
 
Estamos assistindo a pyro do WWF Blue Division e ouvimos Jerry The King Lawler e Booker T se apresentando.
''Senhoras e senhores sejam bem vindos a mais um Blue Division, hoje trazemos para vocês em destaque Thiago Cavallin e L-Edge cara a cara e também Ivaldo defendendo o seu internet championship. Fique ligado.''
 
Como de costume Gabriel Siston vem ai explicar um pouco sobre a noite.
A musica de Gabriel toca e ele vem.
 
 
Gabriel: Oh guy, ultimamente tenho sido somente sorrisos para o universo da WWF, havia muito tempo como não sorria assim, eu começo esse show me expressando melhor pois.. Realmente a muito tempo não me via assim, um campeão que tem certeza que seu reinado continuará firme e forte após sua proxima batalha, ela será contra Héracles e eu quero deixar aqui o meu depoimento, eu sou um cara pacifico, nada me faz bravejar então espero somente uma boa luta.
A sim, quase me esquecia..Também tenho que lhe anunciar oque veremos essa noite. Pois bem ''Iv'' 4 Ivaldo estará defendendo o seu querido titulo, o Internet championship, porém... Ele não ocorrerá da forma normal, não haverá pela primeira vez aquela votação, ou melhor, haverá sim..Mas para definir o desafiante do titulo, então vá no WWF.COM e vote em seu wrestler favorito, se esse for Ivaldo somente torça para ele e xingue o oponente kkk, também haverá a assinatura de contrato entre Thiago Cavallin e L-Edge, Felipe Hardy vs Rev Theory e muito mais.
 
As luzes mudam de cor e uma pyro especial é soltada, Gabriel parece não entender e Jerry lhe explica. 
''Senhores, o trabalho tomou o tempo de Gabriel e parece que ele não percebe que seu aniversario já passou, que tal comemorarmos um pouquinho atrasado? *Seus pais estão ali.
Varios lutadores descem a rampa.
HAPPY BI (Inglês de nordestino)
Ops OUOU A NWO vem ai pois a sua theme acabou com esse momento. Héracles vem andando em um estilo N.W.O Hulk Hogan e empurra o bolo de aniversario, eles vem descendo a rampa e deixam todos com ódio.
''Gabriel..Gabriel..Gabriel...Achas que com a NWO irá ter sossego? somos a New World Order meu caro, e eu Héracles não vou deixar você descansar até perder o MEU titulo.''
Os Tag Team champions The Generic Hardys aparecem na rampa, eles os atacam. Logo quando a NWO leva a melhor os D&G aparecem e partem a porrada, chega ali também Gabriel e tem uma brawl com Héracles, eles sobem ao ringue aonde só tem os pais de Gabriel e eles dois, Héracles aplica um Styles Clash e vê os pais de RAE indefesos, Héracles amarra Gabriel no corner e vai até seu pai, sua mãe foge mas o pai de Gabriel tenta se proteger, Héracles o pega com ódio somente querndo mostrar a Gabriel oque ele consegue fazer, ele aplica um Styles Clash no pai de Gabriel e logo um super Kick no campeão.
 
 
________________________________________________________________
(Vamos aos comerciais)
_________________________________________________________________
Quando voltamos temos um segmento nos backstages.
Temos Thiago Cavallin e Felipe Hardy dialogando sobre oque aconteceu mais cedo.
Felipe está bravejando de raiva sob a N.W.O e Thiago o acalma.
'' Oh oh, Felipe...Somos os Hardys cara...Ninguém vai conseguir tirar esse titulo de nós nem irá nos ameçar, pode ficar tranquilo...Mais tarde iremos acertar contas quando eu for chamado para assinar o papel.''
____________________________________________________________________
Voltamos ao ringue.

E agora teremos a luta pelo titulo da internet.

Ivaldo theme song.
Jerry: Lá vem Ivaldo defender o seu Internet championship.
A crowd delira com o entusiasmo de ver Ivaldo lutando, mas se inquietam quando O ''The Game'' Vem ai. 
 
 
Michael Cole: ''Tiago é um prodigio da HOW, já está lutando por um titulo, vejamos como ele se sai.''
 

Perguntas:

1- Oque significa HHH?
2- Em que SummerSlam a DX enfrentou os Mcmahons?
3- A The Shield era formada por quais superstars?
4- Os Hardy Boys eram formados por Jeff Jarrett e Matt Jarrett? Verdadeiro ou falso?
5- E Goldberg, é canadense?
 
______________________________________________________________________
Michael Cole: Uau, essa foi uma luta épica! Fazia tempo que o internet championship não era defendido e valeu o tempo, porque agora Ivaldo e Tiago The Best fizeram a que pode ser a luta da noite. Bom vamos proseguir.
'' Que sejam bem vindas a campeã das Divas Nikki Bella!!''
No meio da entrada das Magic Twins, um pequeno vlog das irmãs aparece e elas revelam que estão anciosas para o anuncio.
''Senhoras.... (cheer) E senhores... (boo), a divisão femina ultimamente tem sido muito.. Dispensável na WWF, isso não é porque nossas divas não sabem lutar, isso é porque EU sei lutar, e gostaria de partilhar a alegria de ser campeã com a minha irmã Brie. Então conversa vai conversa vem com a encarregada da divisão feminina na WWF, ela decidiu, teremos um WWF Tag Team Divas Championship!! Ouo (Great Cheer).''
Ops, tem alguém vindo ai.
 
'' É Winter e suas amigas''
'' Nikki... Finalmente percebeu que a divisão está ruim? que ingênua, claro que está horrivel, eu ainda não debutei em ringue, debutei? nem lembro, mas emfim... Eu vim aqui lhe garantir que você não vai ser campeã desse outro titulo também.''
 
Nikki: Então está marcado Winter e Angelina Love vs Magic Twins para o NOC?
 
Winter: Pode ser, mas eu quero agora!
 
Elas atacam e tem uma brawl.
 
Perguntas:
 
Angelina: Nos ultimos episodios do TNA iMPACT uma das knockouts tem mostrado interesse em Gunner e Sam Shaw, quem é? Dica: seu ring name começa com B.
Winter: Cite 2 divas que venceram o Womans Championship e o TNA Knockouts championship.
Nikki: Em que data foi disputado pela primeira vez o titulo de divas?
Brie:Em que data foi disputado pela primeira vez o womens championship? 
 
 
 
 
 
 
__________________________________________________
Após o combate vemos uma imagem anunciando o talk show Wrestling in Analises para a proxima sexta.
Vamos aos backstages para uma entrevista com a Héracles.
 
Entrevistador: '' Estou aqui com o membro da N.W.O e number 1° con..''
Héracles arranca o microfone da novata.
'' Vamos sem delonga garota, estamos com pressa porque daqui a pouco estarei com meu amigão aqui L-edge assinando o contrato e vou te falar o simples o mais rapido possivel! Gabriel é o beast e eu sou o The Best, é simples, ele vai ser o perdedor e eu o vencedor do World heavyweight championship após o Nigh Of Champions, tudo começou com as ideias doidas daquele maniaco para vencer um titulo que sabia que não teria chance, e eu vou fingir que nada disso aconteceu depois de que isso acabar, e irá acabar com o titulo nos meu ombros, obrigado.''
______________________________________________________________________
Entrance de Héracles, L-Edge e Rev Theory, lá vem ai a NWO.
Matt Hardy Entrance
        '' Thiago, semana passada você venceu uma luta, quase não levou porque Punisher estava inspirado mas por sorte acabou virando contender do meu titulo, agora vamos assinar esse papel daqui a duas semanas estaremos nos enfrentando, algo simples não senhores que estão em casa? Ele mostra o microfone e ouve um yes.''
Ele agora estende o papel e a caneta e quando Thiago vai o pegar ele puxa de volta.
'' Thiago, eu gostaria de lembra-lo quem estará enfrentando, tem certeza que quer assinar?''
Thiago Diz: Está com medo L-Edge? A Crowd uiva com o headshot.
L-Edge: Não não, sou o campeão, só quero saber se está com medo? não posso mais perguntar?
Thiago: Aposto que está com mais medo doque eu, então me dê logo essa caneta.
Ele o entrega com rancor.
Thiago assina o papel e quando vê L-edge está preparado para o spear.
SPEARRR DE L-EDGE EM THIAGO CAVALLin!! OMG
Lá vem Felipe e Gabriel, eles o salvam e a NWO sai e OMG, Felipe Hardy pega uma escada, a não eu acho que sei oque ele vai fazer, não Felipe não, Thiago n deixe  não DEDEIIXE!
OMG, lá vem Rev Theory e vamos ver no que isso dá.
 

Rev Theory vs Thiago Cavallin em quanto L-Edge e Felipe são tirados da arena para o hospital.

1- Em que Wrestlemania Jeff Hardy pulou em Edge?
2- Em que Wrestlemania Edge pulou em Matt Hardy?
3- No SummerSlam 2006 Edge enfrentou quem? Ele venceu?
________________________________________________________
Esse Smackdown até aqui tem sido fantastico heim Jerry?
 
E lá vem The Punisher em um novo estilo.
 
E agora o estreante Vitor The Best!
Respondam:
1- Quem é mais conhecido como Benjamin Satterly?
2- MVP debutou na WWE quem que ano?
3- HBK venceu o King Of The Ring 2015 falso ou verdadeiro?
_______________________________________________________________
Lá vem Héracles para o main event.
Ele está enfrentando Felipe Hardy.
 

Respondam:

1- Billy Gunn e Road Dogg formaram que tag team? ( não falo da DX).
2- Dean Ambrose nasceu em que cidade.
3-Complete o nome do titulo:
R__al  _u_ble
( acontece uma vez por mês).
4- Citem todas as lutas de Chris Jericho em ppvs em 2014 na WWE.
 
Interferencia:
Ryback já lutou no NXT?
 
Gostaram do show? comentem e deixa um like só qn kkk
 
Para terminar o Smackdown um chiado interrompe a vitoria de Felipe Hardy e a comemoração após o save de Thiago, uma musica toca mas ninguém a conhece até ela acabar.
Cuidado, eles está chegando.
 
______________________________________________________________
PÓS SHOW:
 
 
 
Respondam:
 
1-Cite 3 lutadores que nasceram na europa.
2- Quem foi o ultimo WCW champion?
3- Goldberg fez um grande reinado com qual titulo? 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Voltar

comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode