Friday Nigth Blue Division (05/09/2014). Sul American contender.

05/09/2014 10:30

Ops O ou ou_____ A NWo está atacando Gabriel e Goldman nos backstages, vamos lá ver.

(Estamos sem gif) Héracles está atacando Gabriel e Rev e L-Edge estão atacando Goldman, eles conseguem domina-los, e a Generic Hardy aparece para os ajuda-los.

''Senhores já começamos esse Friday Nigth Blue Division quente! A NWO praticamente destruiu em desvantagem o atual World Heavhweigth champion Gabriel Siston e Goldman até os Hardys aparecerem, isso foi alguns minutos atras e agora Gabriel vem ai dizer algo.'' 

'' Senhoras e senhores , meu nome é Gabriel Siston, me denomino o ''Rise And Evolution'' pois estou estou no auge da minha carreira, e sim, eu sou lutador e não só general manager, nas ultimas semanas eu vim me dedicando ao meu cargo invés de me dedicar ao meu titulo, tanto que quase não apareceço com ele, mas agora com esse ataque da NWo (argh) vejo necessidade de dizer algumas coisas para o Héracles''.

A crowd aplaude.

''Mr.Héracles, não importa mais! o seu tempo já passou... no SummerSlam eu mostrei que pude te derrotar e eu vou mostrar isso novamente no Nigth OF champions, e mais uma coisa...Essa noite eu estarei voltando a lutar para ficar em forma e estarei lutando logo contra ti em um 4 x 4, e te garanto que se você vencer você terá sua rematch pelo titulo e ainda sairá com confiança, não sou bobo para negar isso mas eu lhe garanto mais uma coisa, você não irá ganhar, e ai onde esteja me ouvindo eu sei que você também tem toda certeza disso. SEJA BEM VINDO A REALIDADE!''

 

Héracles aparece no telão.

Aj Styles

'' Gabriel hey Gabriel, não tem respeito? não tem respeito em falar desse jeito com aquele que meteu o pé em sua narina agora pouco? eu lhe digo que sei que está fazendo jogos mentais como e não irá funcionar, pois eu tenho em meu lado dois dos melhores lutadores da WWF e juntamente com eles e o inglês vermelho, iremos vencer essa luta e eu não sairei somente com a gloria, eu sairei com seu couro MR..Gabriel! Então só mais uma coisa...SUCKS!''

Gabriel responde:

'' KKK Muito bem Héracles, você vence e já conta vitoria só porque me pegou desprevinido? ninguém contou ao publico oque estava fazendo cquando me atacaram né? estava a falar com Glenn Rhee pelo telefone (o nosso querido ggm do Raw) e perguntei a ele se você poderia disputar o meu titulo, não achei justo mas agora não me importa mais, quero é que a NWO se fod__, você se ___ e essa sua esperança de ___ se _____''

A musica de Gabriel toca e vamos para os backstages.

_______________________________________________

Vamos agora para um quarto aonde está Goldman e um médico da WWF.

O doutor olha para a camera e anuncia.

'' Espectadores do WWF Friday Nigth Blue Division, infelizmente Goldman ao ataque da NWO acabou se lesionando e torcendo seu pé direito, não é nada que demore, dois dias e ele estará bom mas ele não poderá lutar essa noite.''

THIAGO CAVALLIN ENTROU NA LUTA.

Todos ficam chateados e vamos para as lutas.

Lutas

______________________________________________________________________________________________________
Undertaker Entrance 5
''Senhoras e senhores esse é o Sul American contender match, e esse é Punisher''
 
''Mr.Gucci o mestre do 619''
 
'' E o estreante Deadpool''
 
'' E o mais estreante Thiago Cavallin !!''
 
Responda:
 
1- Cite os 4 ECW originals.
2- Mr.Wrestling é conhecido como ?
3- Christian Cage já lutou na TNA? falso ou verdadeiro?
4- Quem venceu no Lockdown 2012 Bobby Roode ou James Storm?
5- Novo modo de pergunta. Cite a opção correta.
a) na Wrestlemania 26 Sheamus venceu e John Cena perdeu.
b) Na Wrestlemania 26 Sheamus perdeu e Batista venceu.
c) Na WM 26 John Cena venceu e Chris Jericho venceu.
 
Interferencia.
fhdyhdyr
Pergunta: Quem é conhecido como Abyss.
 
__________________________________________________________________________
 
NON TITLE MATCH.
Respondam para vencer:
1- Cite 2 tag teams que se separaram.
 
2- Adivinhe quem ela é:
Ela é casada com o ''the game''.
 
3- 
Em que dia aconteceu o Survivor Series 2012?
______________________________________________________

Main Event.

 
Respondam:
Perguntas somente as 9:15
 
Gabriel: Cite 15 campeões do ECW champions.
Thiago: Cite 15 WWE champions.
Felipe Hardy: Cite 10 WCW champions.
Ivaldo:Cite 15 NWA champions.
 
Héracles: Cite 15 vencedores do Royal Rumble.
Rev Theory: Cite 10 vencedores do King Of The Ring.
L-Edge: Cite 15 vencedores do intercontinental championship.
British: Cite 10 belts da WWE/WWF ou até mesmo WCW.
 
INTERFERENCIA:
Cite 1 belt da TNA.
 
_____________________________________________________________________________________________________
Undertaker Entrance 5
Responda:
1-Qual foi o unico titulo que Justin Gabriel conquistou na WWE?
2-Quem venceu o Royal Rumble 2010?
3- Cite 3 lutadores que comecem com a letra ''G''.
 
 

 

 

 

 

Voltar

comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode