Friday Night Smackdown (Ao Vivo)

01/08/2014 10:25

  

 

Michael Cole: Oláááááááá senhoras e senhores! Eu sou Michael Cole e ao meu lado estão Josh Mathews e Booker T e estamos começando mais um Friday Night Smackdown! Josh, quais suas expectativas para o Show de hoje?

Josh Mathews: Expectativas muito boas é claro Michael, hoje não só teremos a volta do nosso novo GM Super Dragon como também daqui a pouquinho teremos a Hardcore Championship! Que hoje esta sendo realizada no Smackdown.

Michael Cole: E você Booker, o que espera para o show de hoje?

Booker T: São grandes as expectativas Michael, digo, o retorno de Super Dragon ao comando do Show já é algo que te motiva a ter grandes expectativas, alem de que teremos combates importantíssimos hoje, que com certeza esquentarão mais os confrontos no Summerslam!

 

Lilian Garcia: Senhoras e Senhores, recebam o mais novo General Manager do Friday Night Smackdown, de Chicago Illinois, ele é Hall of Famer, Supeeeeer Draaaagooon!
 
This Fire Burns toca na Arena! Para um grande Pop.
 
Super Dragon: Uau, as vezes me esqueço que estar na WWF é a melhor coisa que eu poderia ter feito em toda minha vida. Digo, não tem como ficar longe desse público maravilhoso! (Aplausos)
 
Estar no comando desse Smackdown de tantas estórias de novo é muito bom. E meu objetivo, nessa minha volta, é tornar o Smackdown grande, tornar o Smackdown o show de mais destaque na WWF. E acredito que eu possa fazer isso, com a ajuda de meus companheiros e meu querido povo do WWF Universe!
 
Falando sobre o Show de hoje, eu estarei em ação também. Pois eu e meu mais novo Tag Team Partner Glenn Rhee(Aplausos) estaremos enfrentando dois membros da nWo, são estes Rev Theory(vaias e aplausos) e Herácles(Vais e aplausos). E não posso deixar de falar sobre meu "querido" amigo Herácles...
 
A algum tempo atrás, não faz muito tempo, eu saia da WWF após o Money In The Bank, e deixava meu World Heavyweight Championship para Herácles, um antigo amigo. Depois que voltei no Battleground, me classifiquei para a World Heavyweight Championship Match na mesma noite, venci um maluco chamado Manik, que ninguem tem ideia de quem é. Chegando a luta, Herácles venceu, justo, mas depois ele e seu parceiro me atacaram, brutalmente...Depois disso, não perdoou Herácles por nada! e declaro guerra contra ele e sua misera Stable na qual ele faz parte, a nWo. 
 
Aproveitem o Show!

 

Michael Cole: Realmente Super Dragon parece estar muito decepcionado com seu ex-amigo Herácles...
 
Josh Mathews: Sim Michael, essa estória esta muito boa mal posso esperar esse dois se enfrentarem no Summerslam!
 
Booker T: Eles não vão só se enfrentar no Summerslam, eles vão se enfrentar no Summerslam em uma Hell in a Cell Match! Ohhhhhhhhh rapazes mal posso esperar!
 
Michael Cole: Hahaha se acalme Booker, não queremos ver outro companheiro de trabalho sofrento uma parada cardíaca! Não mudem de canal pessoa, já já voltamos com o Smackdown e a Hardcore Championship. Até já!
 
(Comerciais)

 

No Pré show Thiago Cavallin conquistou o Hardcore champion por muito pouco em uma luta com L-Edge e Héracles, ele comemora muito até vir a vinheta do show.
''E lá vem o Rated Suuuperstar L-Edge!''
wm26edgeentrance
''E direto da Inglaterra ao som de Rebel Son David British!''
https://2.bp.blogspot.com/--hI7wgr2QHk/UaZvfGrKEXI/AAAAAAAACwk/793_3Lm3St8/s200/ENTRANCE.gif
5472
Perguntas:
1- Edge venceu quem na Wrestlemania 26?
2-Edge enfrentou Undertaker em qual Wrestlemania?
3- Intercontinental championship foi disputado na Wrestlemania 25. Falso ou verdadeiro?
 
''E la vem ai acompanhada por Nikki Bella, ''The Female Girl Brie Bella!!''
 
'' E agora vinda da Calífornia a The Pantera Submission Melina!''
A
Perguntas:
1-Melina e AJ Lee já foram uma tag team? Falso ou verdadeiro.
2- Qual era o nome da tag formada pro AJ Lee e Kaitlyn?
3- Qual é o nome da atual tag de Summer Rae e Layla?
'' E agora o the mi celebo Gabriel!!''
RM66G
    '' E o The people Champion The Rock''
https://prikachi.com/images/520/6127520V.gif
5472 (1)
Perguntas:
 
https://i950.photobucket.com/albums/ad341/DarkSwagger/Gifs/Entrance3_zps8dc89acf.gif?t=1380923667
5472
Perguntas:
1- El Generico e PAC são os ring names de quais lutadores?
2- Samoa Submission Machine é o nickname de qual lutador?
3-Umaga já lutou na TNA?
 
5472 (3)
Rev Theory: Qual era o nome da tag team formada por Chris Sabin e Alex Shelley?
Héracles: CM Punk estreou na TNA/NWA fazendo tag team com que lutador? 
Super Dragon: Qual foi o primeiro titulo conquistado por AJ Styles na TNA/NWA?
Glenn Rhee: Cole o link de uma musica de qualquer wrestler que tenha lutado na TNA/NWA ( aj Syles, Jeff Jarrett, Scoot Hall, R-Truth)
 
Dica: https://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_pay-per-views_semanais_da_Total_Nonstop_Action_Wrestling
 

 

Voltar

comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode