Friday Night SmackDown #41- Rumo ao Battleground.

04/07/2014 20:30

Michael Cole: Olá, seja bem-vindo ao pré-show do SmackDown! Hoje teremos uma noite mais do que especial, Estou ao lado de Jerry Lawler e Josh Mathews, que irão dar suas espectativas pra essa noite de hoje. Boa noite rapazes!
 
Jerry Lawler: Boa noite Michael, esperamos certamente uma noite incrível! Estamos rumo ao Battleground e espero que tenhamos grandes combates nele.
 
Josh Mathews: Sim, boa noite companheiros, primeiramente estou feliz por fazer parte deste evento pra lá de especial, minhas espectativas estão nas alturas! As surpresas não faltarão essa noite, e rumo ao Battleground!
 
Michael Cole: Dando inicio as atrações da noite, vem aí o General Manager interino do SmackDown, que trará novidades essa noite! Lilian Garcia está no ringue e tem a palavra.
Lilian Garcia: Senhoras & senhores, dêem as boas ao vosso General Manager, o Sul American champion Gabriel Siston.
369987G333
 
Gabriel Siston: Bom galera, tenho algumas coisas basicas para falar com vocês, como demos uma pequena pausa no King Of The Ring pois a final será no domingo acho que posso revelar a vocês que haveremos somente alguns combates essa noite para apimentar as rivalidades e treinar os nossos lutadores...
Rebel son toca e British vem com Steph até ao ringue.
British: I have some bad news for you Gabriel! no domingo eu terei a chance de tirar o titulo de seu cinturão e ainda me tornarei pela primeira vez WWF champion, enquanto você que trabalha o seu '' talento'' por aqui a meses e ainda não venceu um world title.
Steph: Exatamente Gabriel, British irá se tornar o nosso campeão do topo e eu a campeã do topo! (risos).
British: enquanto você, oque tem demais ?
Gabriel: Pois bem British, oque eu tenho demais? fique sabendo que em um piscar de olhos eu posso tirar você do titulo, seja pela minha bela brifcase ou seja pelo meu poder aqui dentro, eu sou o melhor wrestler desse empresa meu caro, você não tem a minima chance de vencer no Battleground, primeiro você estará enfrentando a mim e a Glenn, você não tem a menor chance...E oh vejam só me passou uma ótima ideia pela cabeça, que tal você e essa sua imitação de campeã enfrentarem no main event Glenn Rhee e Melina com Sable de referre?
No More Worlds toca e British parece não ter se abalado e nem ligado com as palavras do nosso GM.
 
Teremos agora um debut na tela do Smackdown, LéoTaker estará estreando contra Thiago Cavallin.
Após os comerciais Cavallin já está no ringue e Leotaker faz sua entrance.
Thiago Cavallin vs Leotaker.
1- John Cena é conhecido por ter vencido varias vezes um especifico titulo, esse titulo é o WWE championship, quantas vezes ele venceu.
2-Complete: T_e Dea_ma_n.
3- Em 2010 no SummerSlam o main event teve o time WWE enfrentando o time Nexus, quem venceu?
Agora é hora de temos Iruhan vs L-Edge pelo Shame championship.
 
2dkwe95
1- Edge também é conhecido por que ''alcunha (apelido)''?
2- Umaga faleceu em que ano?
3- Umaga venceu o intercontinental champ igualmente a Edge, juntanto todos os reinados dos dois, quantos reinados teremos?
(perguntas as 9 horas).
Comerciais.
https://i.imgur.com/HL5su58.gif
Ivaldo vs Ryan Reeves.
1- Cite um wrestlers que começou no NXT e já venceu um world title.
2-Antes do NXT, qual era o antigo show para iniciantes?
3- Sami Zayn já venceu o NXT championship?
 
Bertlei vs Rev Theory com Héracles nos comentarios ( vamos deixar Héracles dizer oque ele quer).
1- Qual foi o ultimo PPV de CM Punk?
2- Cite 2 PPVs que Kurt Angle e Randy Orton se enfrentaram?
3- Devon e Bully Ray tinha outros ring names em sua epóca de WWF, quais eram os seus respectivos nomes?
 
Temos uma promo de Manik.
6639214x
 
 
Main Event: Glenn Rhee e Melina vs British e Nikki.
Glenn: Kofi Kingston venceu que lutador para se tornar United States champion no ano passado?
Melina: Qual foi a diva que entrou na segunda temporada do Total divas?
British: Quem esteve a enfrentar Triple H no main event da WM 18?
Nikki: Qual foi o nome do PPV que aconteceram varias lutas entre a WCW e a WWF em 2001?
 
Michael Cole: Muito bem, esse foi o nosso SmackDown! Espero que tenham gostado! Resultados sairão amanhã! Boa noite a todos!
 
Jerry Lawler: Boa noite!
 
Josh Mathews: Boa noite Universo WWF!

Voltar

comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode