Friday Night Smackdown (12/12/2014)

11/12/2014 11:08

Michael Cole: Seja muito bem vindo ao Friday Night Smackdown aqui na tela do Syfy!

Josh Mathews: Você devia estar assistindo sua programação normal quando agora, exatamente nove horas em ponto a pyro eletrizante do Friday Night Smackdown lhe acordou, né? Não durma, porque hoje o show está INCRIVEL!

Michael Cole: Mas é claro que sim Josh, adivinhem qual luta teremos hoje no main event? Thiago Cavallin irá defender o seu titulo, o Sul american championship contra Crazzy Devitt! Isso mesmo, Crazzy devitt recebeu uma chance hoje, e lembrem que ele é ex-parceiro do The punisher que também está atrás do titulo, como será que isso irá acabar heim?

Josh Mathews: Eu sinceramente não sei Michael, só espero que acabe bem! Vamos para o show!

Lilian Garcia: Senhoras e senhores, para iniciar bem o show, teremos agora um one-one single match! E vindo direto da India, vem ele pesando 175 kilos, a ''Fera gigante''... Gamer Of Craftt!!

 

 

Lilian Garcia: E agora o seu oponente, o duas vezes World Heavyweight champion, representando a NWO.. O ''The Phenomenal One'' Héracles!!

 

Respondam:

1- Cite alguem que já foi 2 vezes World Heavyweight champion?
2- Mike Knox saiu da WWE em 2010 e foi para a TNA logo em seguida, qual é o seu ring name por lá?
3- Big Show usa o soco KO como finisher, Cite uma luta em PPV que ele usou esse finisher para vencer?

 

Interferencia:

Gamer ou Héracles

Usando:

AJ Styles recentemente perdeu um cinturão na NJPW, qual era?

 

Comerciais...

Michael Cole: Pois bem Josh, voltamos dos comerciais aqui no Friday Night Smackdown. E meu amigo, eu tenho uma pergunta para você, oque achou da atuação de Gamer Of Craft?

Josh Mathews: Foi apesar de tudo excelente, ele se mostrou muito prestativo e se mostrou bem diferente de seu debut, agora é só escolher mais moves não é Michael? kkkk

Michael Cole: Pois é kkk, vamos ver quem vem agora.

 

L-Edge: Antes de mais nada tenho que deixar algo claro, Dragon não está aqui nessa noite. 

Algum desanimo ouvimos nos uivos da crowd nesse Smackdown após a noticia.

L-Edge: Pois bem, no TLC, que é nesse domingo... Eu enfrentarei ele pelo W-W-F championship, e hoje no ultimo show antes da nossa match ele nem quis vir dar um ''ola'', ''Hey, eu vou vencer'' nem nada. Acho que ele está com medo, sim eu acho que o ''Incrivel'' WWF champion Super Dragon está com medo de me enfrentar valendo o seu cinturão. Isso não emporta nada a vocês é claro, mas o meu modo de treinar para aquela que será a match mais importante da minha carreira aqui no WWF é conversar e treinar o meu psicologico pois, no main event do TLC.. Teremos uma verdadeira GUERRA Dragon! Uma guerra de jorrar sangue.. Uma guerra que vai destruir a sua carreira meu caro. Sim, senhoras e senhores... Agora eu estou treinado..

Ele largua o microfone e se encaminha para a rampa e faz sua taunt com o simbolo do heavy metal e os braços para cima. Sua musica toca novamente ele sai.

Voltamos a mesa de comentários.

Michael Cole: Pois bem, me parece que L-Edge está muito seguro de sua luta no TL...

Som de vidro quebrando. O World Heavyweight champion assusta o nosso comentarista e arranca gritos da crowd.

 

Rev Theory: OHH HELL YEAH!

Rev Theory: Vocês viram agora o L-Edge.

Crowd: What?

Rev Theory: Eu disse L-Edge, vocês viram L-Edge e ele está bem confiante para sua luta no TLC como eu também estou, eu enfrentarei Thiago Cavallin pelo o meu World H..

Crowd: What?

Rev Theory: Eu tentei dizer World Heavyweight champion!

Crowd: What? 

Rev Theory: Eu disse World heavyweight championship! Porém hoje o meu desafiante estará ocupado de mais com os seus afazeres de mid carder, e eu peço ao general manager Austin Gabriel uma luta, Rev Theory..

Crowd: What?

Rev Theory: Eu disse Rev Theory

Crowd: What? 

Rev Theory: Eu repito mais uma vez, Rev Theory quer LUTAR!! OHH HEELLL YEAHH!!

Ele recebe uma ótima cheer.

A theme song de Felipe Hardy toca.

Felipe Hardy: Hey Rev! Eu quero revanche!!

Respondam:
 

1- Crossface era o finisher de qual wrestler?
 
2- Qual é o signature do RVD?
 
3- The Sandman tem quantos anos?

 

Interferencia:

Felipe ou Rev

Usando:

Cite 3 lutadores da ECW

 

Lilian Garcia: E agora senhoras e senhores, é hora de um six man tag team match!!

Lilian Garcia: E vem ai David British, Nicole Garcia e o atual light heavyweight champion... Kaynan!!

 

Lilian Garcia: E agora vem ai os desafiantes Leon O'Riley, Skater e... The Punisher!!

 

Respondam:

Kaynan: Oque era que CM Punk dizia quando entrava na arena.
Nicole: Qual é o nome da theme song da Angelina Love e da Velvet Sky?
David British: Cite 3 ppvs que John Cena venceu.
 
Leon O'Riley: Qual era a frase que tocava no inicio da antiga theme song do James Storm?
Skater: Qual é o nome da theme song dos ''The Wolves''?
The Punisher: Cite 3 empresas indys

 

Interferencia:

Team 1 ou team 2

Usando:

Cite 10 lutadores que usem o pele kick

 

Comerciais..

Michael Cole: Pois bem senhoras e senhores, voltamos agora dos comerciais e teremos uma match..

Josh Mathews: Semana passada Vitorthechamp e RVJ fizeram parceria e bom.. Nada saiu como planejado e agora eles estão em guerra. Vamos ver essa luta..

Lilian Garcia: Senhoras e senhores, recebam agora ele que pesa 100 kilos, o ''The Celtic Warrior'' Vitorthechamp!!'' 
 

 

Lilian Garcia: E agora vem ele, que aceitou o desafio de Vitor, vem o ''Mr. Night'' R-V-J!!

Vitorthechamp vs RVJ

Respondam:

1- Qual era o nome da stable do CM Punk? (2010)
2- O Team The Shield conquistou o seu primeiro e unico Tag Team championship em qual PPV?
3-  Rusev só perdeu 2 lutas no main roster. Quais foram elas?
 
Interferencia:
Vitor ou RVJ
Usando:
 
Qual é o wrestler? Ele era da TNA, está agora na ROH em uma stable.

 

(Segmento que saira na cobertura entre HHH e Respect)

Main Event. Crazzy Devitt vs Thiago Cavallin

Lilian Garcia: Senhoras e senhores, está na hora do Main event! Hoje teremos um single match valendo o Sul American championship...
 
Lilian Garcia: Recebam agora o desafiante, representando a NWO... Crazzy Devitt!!
 
Lilian Garcia: E agora o campeão Sul Americano, o ''The beta'' Thiago Cavallin!!
 
The Punisher está nos comentarios.
 

Respondam:

1- Cite algum reality show atual da WWE?
2- Quem é a esposa do The Undertaker?
3- Quem é o pai de Randy Orton?
4- Como se chamava o ex-parceiro de Tyson Kidd?
5- Poste um video de uma luta do seu representante (Devitt ou Hardy)
 
Interferencia:
Cavallin ou Devitt
Usando:

 

Cite 50 moves HBK

Voltar

comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode