Friday Night Smackdown (09/01/2015)

09/01/2015 20:43

Olááá pessoas! Começa aqui e agora mais um grande Friday Night Smackdown! Confira:

 

 

 


* Estamos em New York City, no rotherham new york stadium para o episodio semanal do Smackdown quando Lilian Garcia pega no microfone.

 

Lilian Garcia: Senhoras e senhores, recebam de volta o uma vez Sul American champion Blackman!!!

 

WWF Blackman

A crowd grita '' Booooooo''

 

Blackman: Já faz algum tempo que pisei nesse ringue pela ultima vez,mas nessa segunda passagem será diferente,eu me preparei todos esses meses que eu estive fora,estou confiante e vou cobrar resultados de mim mesmo.

 

Blackman: Mesmo afastado a gente continua por dentro de tudo que ocorre e o que eu ando vendo não me agrada,vários idiotas lutando por titulos e eles se acham o máximo mas não tem força mal pra levantar o cinturão,realmente o nível dessa empresa esta muito fraco,e então eu tive a idéia de assinar um novo contrato,e eu vou em poucas aulas vou ensinar como se faz na minha terra! Vou provar a todos esses iniciantes que BlackMan não esta para brincadeiras,eu quero o meu title shot e quero causar dor no infeliz que por azar estar com o meu futuro titulo,uma questão de tempo rsrs... A partir dessa noite,tudo 

 

Blackman: Será como eu quero,nada mais de cachorros desmamados no meu território,aqui quem manda ainda é a velha geração,aqui tudo se constroi,e eu vou construir o meu reino e provarei que o mais forte sempre vence,o MAIS FORTE BATE O MAIS FRACO! e que se você querer ser um do time dos fortes,terá que vencer‎!

 

 

 

 

Crazzy Devitt: Blackman... Seu nome era outro, não?

 

Crazzy Devitt: Bom, Eu não tive a chance de enfrenta-lo porém não sou nenhum idiota e estou afim de demonstrar isso, passei por maus bocados e gostaria de lhe convidar para aparecer hoje mais tarde na minha cura! E também para lutar

comigo no Royal Rumble pelo Sul American championship!

 

 

 

A crowd aplaude a decisão de Devitt.

 

Crazzy Devitt: Entenda uma coisa Blackman, eu sou um campeão digno, você pode até falar de outros campeões que não são da NWO, porém até o menos formal deles que sou eu, fui mais campeão que você! E não importa o seu treinamento,

Sempre sempre sempre sempre a NWO viverá no coração dos bons!

 

 

 

Blackman: Crazzy Devitt, você nunca fez mais do que eu fiz, nem seu reinado com o Sul American é maior que o meu........ Mas saiba que O animal foi solto após essas suas palavras.

 

A crowd se contagia depois da frase de Blackman.

 

Devitt entra no ringue para atacar Blackman e recebe um spear.

 

 

Blackman deixa a arena sendo vaiado.

 

* Quando ele ia saindo, a musica de Thiago Cavallin toca e ele vem ai.

 

Os dois se encaram, e Thiago com o microfone na mão diz.



Thiago Cavallin: Blackman, entendo que você queira a sua match pelo título, mas deste

 

que eu cheguei aqui, me tornei o melhor campeão Sul Americano de todos os tempos, entendeu? 

 

E mereço uma ultima rematch nessa noite!




Thiago entra no ringue e aplica um twist of fate em Crazzy Devitt.



Sul- American match. Crazzy Devitt vs Thiago Cavallin. Rematch

 

 

--------------------------------------------


 

 

Smackdown coments

 

 

Jerry ''The King'' Lawler: Blackman is back! 

 

Michael Cole: Oh Yeah Michael! E Thiago hoje luta contra Crazzy Devitt, são muitas coisas 

 

para 10 minutos...


Jerry ''The King'' Lawler: E veja só, Blackman vs Devitt no Royal Rumble, mas que bela


luta, eu não perco isso por nada!


Michael Cole: Você perderá se Devitt não vencer hoje.


Mas eu também não perderia isso por nada Jerry, 


temos dois grandes lutadores a baterem de frente no 


Royal Rumble! Pois bem, vamos seguir em frente.

 


*Após Michael dizer isso vamos para os backstages, Oscar Rubio


 está nos backstages do smackdown e Lunk Graves chega ali.


Confront Oscar



Lunk Graves: Oscar, oque te trás ao Smackdown?



*Lunk Graves lhe oferece um aperto de mão


Oscar não aperta sua mão


Oscar Rubio: vou passar um tempo aqui de estagiário, foi oque Austin me ofereceu.

 

Lunk Graves: Hum... Interessante, sabe Oscar, quero lutar hoje e Austin me disse para procurar um adversário... Bora?


Oscar Rubio: Não estou aqui para fazer amizades, mas você vai apanhar feio!

Eles apertam as mãos.

 

---------------------------------------------------

Lilian Garcia: Vem ai, direto de San Diego o ''Mr. 619'' Oscar Rubio!!

 

 

Lilian Garcia: E agora, vem ai o seu adversário direto do Canadá... Lunk Graves!

 

 

 

* A musica de Austin Gabriel toca.


Austin Gabriel entrance

 

 

Austin Gabriel: Pois é gente, Oscar Rubio está aqui! 

 

Austin Gabriel: Lunk Graves também está aqui! E gente, com todo o respeito... Vocês são mid carders, sim... Talvez Low carders, mas um o Brazilian championship servirá para todos, então vamos transformar isso em um battle royal pelo Brazilian championship!

 

*A crowd grita ao ouvir o nome do titulo. 

 

Lilian Garcia entra com o Brazilian championship e coloca ele perto da mesa de comentários.

 

Lilian Garcia: E vem o terceiro membro da battle royal, Jhown!

 

 

Lilian Garcia: E vindo do NXT, vem ai ...PD Lopes

Lilian Garcia: E o ''Mr.Night'' RVJ!

Lilian Garcia: E representando, ''The Animals'' Leon O'Riley!

Lilian Garcia: E vem ai, por fim, David British!

Lilian Garcia: E o por fim, El Patrón!!

 

 

Battle Royal


Responda todas para vencer:

1- Cite um lutador da Lucha Underground?

2- Cite 1 lutador da TNA?

3- Cite um lutador da ROH?

 

No dq.

_____________________________________________

 

Lilian Garcia: Senhoras e senhores, de um non title match.

 

Lilian Garcia: E agora recebam ai, o desafiante Fabricio!

 

Lilian Garcia: E o segundo participante da triple threat, Skater!!

 

Lilian Garcia: E agora o campeão, Kaynan!!

 

Responda:


1- Cite 5 membros da NWO?

2- Cite um lutador mexicano?

3- Quem é o filho do Scott Hall?

4- Quem é a filha de Hulk Hogan?

5- Austin Aries é quantas vezes X division champion?

6- Qual é a nacionalidade do Giant Silva?

 

No Dq.

____________________________


Lilian Garcia: Senhoras e senhores, de hora de um non title match.


Lilian Garcia: Recebam ai, junto com Leon O'Riley Hideo Itami e PAC os ''The Animails''

 

 

 

Lilian Garcia: E agora os campeões L-Edge e Héracles, a NWO!

 

 

Respondam:

 

PAC: Cite 5 titulos que a NWO conquistou?

Hideo Itami: Cite 5 titulos que Triple e HBK conquistou?

Héracles: Cite 5 títulos que AJ Styles conquistou?

L-Edge: Cite 5 títulos que Edge conquistou?

 

No Dq.

 

 

 

 

__________________________________________

 

 

 

L-Edge promo 2

L-Edge: Bom Não vim aqui me gabar que sou o WWF Champion nem falar que vencerei HHH pois isso é evidente, eu vim falar de algo relacionado a N.W.O, Esse cara é um grande wrestler e é champion porém ele tem um problema, Ele tem um parafuso a menos ou melhor ele tinha pois hoje ele está curado! Ele é um membro fiel da N.W.O ele é Ex Crazzy Devitt. Senhoras e senhores eu lhes apresento um novo homem, eu lhes apresento o Sul american champion Finn Devitt!

Finn Devitt entra..

ibpWtnE7WZm6kR

Finn Devitt: Sim, eu estou curado Crazzy morreu! Agora eu sou Finn Devitt, E Prometo não atacar mais funcionários da  WWF muito menos perseguir a Nikki meu objetivos agora são claros me tornar o mair sul american champion que essa empresa já viu.

L-Edge: Vocês estão vendo a grande mudança? E para mostrar que isso não é só falação Finn irá hoje assinar um contrato no qual o impede de perseguir Nikki se ele persegui-la será demitido da empresa!

L-Edge entrega o papel e Finn Devitt assina...

Finn: The Cra...

L-Edge: Nem pense em falar isso!

Finn: The Crazzy Is Dead!

Comerciais...

 

 

 

Lilian Garcia: E agora é a hora de um non title match!

Lilian Garcia: E agora vem o campeão Sul Americano, Finn Devitt!!

 

 

*Thiago Cavallin desce a rampa ao som de sua theme song e pega o microfone.

 

 

Matt Hardy photo 06_HardyPromo.jpg

 

Thiago Cavallin: Eu ando pensando bem... E achei engraçado, eu já lutei demais por esse titulo, não?

 

Thiago Cavallin: Eu não quero essa match!

 

A crowd faz um ''booooo''

 

Thiago Cavallin: Mas o Felipe quer!

 

 

* Eles apertam as mãos e Felipe vem para a luta.

 

Responda:

1- Qual é o antigo ring name do Bully Ray?

2- Qual era o antigo ring name de Dean Ambrose?

3- Quem era o WWF Champion no inicio da Wrestlemania 18?

4- Em qual empresa hardcore Dean Ambrose lutou?

5- A TNA só teve 3 general managers, quem são eles? (Dois são HOF e outro é um velho)

 

No Dq.


_____________________________________


Lilian Garcia: Senhoras e senhores, está na hora do World Heavyweight championship!


 

Lilian Garcia: E agora o campeão Rev Theory!

 

 

Respondam:


1- Stone Cold venceu quantas lutas contra The Rock na Wrestlemania?

2- Qual é o finisher do Stone Cold?

3- Me dê o link de uma luta do Stone Cold?

4- Me cite 3 pessoas que venceram Stone Cold?

5- Em qual Wrestlemania Stone Cold foi referee?

6- Qual é o irmão do Matt Hardy?

7- Em qual ano Matt Hardy venceu o ECW championship?

8- Qual é o finisher do Matt Hardy?

9- Qual é o finisher do Jeff Hardy?

10- Cite alguém que tenha feito tag team com Matt Hardy sem ser Jeff?

 

No dq.

___________________________________

 


Lilian Garcia: Está na hora do WWF championship match!

Lilian Garcia: E recebam o desafiante, HHH!


 

Lilian Garcia: E recebam agora, o atual WWF champion, L-Edge!


 

Respondam:


1- Quantos anos HHH tem?

2- Quem forma os ''The Briscoe''?

3- Cite um Adam no mundo do wrestling?

4- Qual é o primeiro nome do Vince?

5- Qual é o nome do filho do Vince?

6- Quantos dias Big E ficou com o IC?

7-  Cite 1 lutador canadense?

8- Quem é o atual WWE WHC champion?

9- Quem faz sua entrance ao som de ''Smoken and Mirrors''?

10- Quantos titles Jamie Noble conquistou na WWE?

 

 

No dq.

 

Voltar

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode