Friday Night Smackdown (04/12/2014)

04/12/2014 10:21

Sejam bem vindos ao Friday Night Smackdown edição do dia quatro de dezembro de 2014. Confiram o show:

Primeiro segmento:

 

O show começa logicamente com a intro do WWF e depois a intro do Smackdown. Não temos promo nenhuma e vamos direto para a mesa de comentários onde Michael Cole e JBL nos recebem após a pyro.

https://prikachi.com/images/891/5249891V.gif

https://th265.photobucket.com/albums/ii226/mankind_013/th_austinentrer.gif

Rev abre o show com um segmento, confira oque ele disse:

 

'' Esperava mais aplausos para o campeão mundial. Todos estão felizes essa semana porcausa do retorno de Gabriel, mas não aplaudem quem o venceu, Rev Theory é o nome dele. Rev Theory, gravem... É o nome de quem venceu o World Heavyweight championship de Austin Gabriel! (Heat), nada seria possivel é claro que se não fosse a mim e a NWO.. Mas atualmente eu não tenho nenhum contender após a WWF armar por vingança um retorno para TENTAREM retirar o WHC de minhas mãos, TENTAREM.. Porque não conseguiram.. Trouxeram HHH Cerebral Assassin e o final dele foi igual o de Gabriel, está sem titulo algum... Isso que me deixa infeliz com tudo, um cara é favorecido pela empresa.. E ele é o bonzinho, eu o cara que eu pedi que vocês gravassem o nome, Rev Theory... É vilão, porque? Porque ele não perdeu para Gabriel.. Porque ele não age igual os otarios que vocês aplaudem. A vida é uma injustiça.. viu.. Emfim, como eu disse.. Eu não tenho ninguem para vencer no TLC até agora. Porém mais cedo foi anunciado para mim, não sei se você também tem conhecimento, mas fiquei sabendo que Samuel Ambrose irá enfrentar Thiago Cavallin pelo number 1° contender do World Heavyweight championship! (boa cheer), isso no main event de hoje. ( Ele ri bastante) é disso que eu estou falando. Mencionei o nome de um cara que teve duas chances pelo meu titulo e não o conquistou, e mencionei o nome de outro que nem sequer conseguiu mais que o Cavallin kkkk é muito engraçado isso.. E vocês ainda gostam dele, não não não.. Eu vou ter que ensinar algo a todos vocês, só se aplaude quem tem... Atitude! Quem tem atitude leva a empresa nas costas, quem tem atitude carrega o World Heavyweight championship, e quem tem atitude se chama Rev.. Theory....

A musica de Felipe Hardy toca e ele vem ai.

369987G333

''Hey Rev, saiba que Thiago está feliz pela chance e não vai deixar ela escapar. Thiago caso você não saiba é até mais vezes campeão sul americano que você, campeão de tag team.. Só nunca conquistou o WHC.. Mas essa noite irá começar a jornada dele. E agora, você vai ter que me enfrentar''

Felipe Hardy vem e ataca Rev com um Thez press.

A luta começa.

Felipe Hardy vs Rev Theory

Responda:
1- Diga 5 top wrestlers da WWE em 2012.
2- Diga 5 top wrestlers da TNA em 2012.
3- Diga 5 top wrestlers da WWF em 2001.
 
Interferencia:
1- Felipe Hardy. 2- Rev Theory.
PI: Sting estava em qual empresa em 2012?
Usando:

 

Comerciais..

E agora estamos na arena com Vitorthechamp fazendo sua entrance.

Está marcado Vitorthechamp vs Crazzy Devitt, e lá vem Devitt.

Enquanto Devitt fazia sua entrance RVJ apareceu e lhe atacou por trás.

Após uma brawl entre os dois Austin Gabriel aparece e marca um combate.

'' Senhores, calma!! Não criemos panico! Estou marcando para agora The Punisher e Crazzy Devitt vs RVJ e Vitorthechamp''

Tag Team. The Punisher e Crazzy Devitt vs RVJ e Vitorthechamp

Respondam:
 
The Punisher: Cite 2 wrestlemanias que Undertaker lutou em um HIAC.
Devitt: Cite 5 wrestlers da NJPW.
RVJ: Chris Jericho venceu via oque Edge na Wrestlemania 26? (pin, submission..)
Vitorthechamp: Hulk Hogan lutou na WWE, TNA e WCW. Ele conquistou um world title em qual delas?

 

Interferencia:

Tag 1 ou Tag 2.

PI: Gail Kim usa qual finisher?

Usando:

Comerciais...

Lá em ai Alisson ''The Killer''.

E agora Gamer of craft.

7s9sj

Gamer of craft vs Alisson ''The Killer''

 
Respondam:
1- Quanto Big Show tem de peso?
2- The Great Khali tem quanto de altura?
3- Quanto El Torito tem de altura?

 

Interfira:

Gamer ou Alisson

PI: Quem é mais alto, Kane ou Undertaker?

Usando:

(Promo de Gamer)

 

Tables match. Leon O'Riley vs HHH Cerebral Assassin

''E agora vem ai o ''Japian star'' Leon O'Riley!!''
 
 
''E agora o seu adversário, o the game HHH Cerebral assassin.''
5463784554
Responda:
1- Cite 3 wrestlers japoneses?
2- O titulo da ECW foi defendido na Wrestlemania 23?
3- Vince Mcmahon tem quantos anos?
4- O titulo da TNA mudou de mãos quantas vezes em 2012?
5- A DX estreou em que ano?
Sem interferencia.
Segmento boladão após isso.
 
 
E chegamos ao main event valendo o number 1° contender.

Samuel vs Thiago Cavallin

Respondam:
1- Cite 3 lutadores que o nome comece com ''N''
2- Lex Luger foi WCW champion?
3- Quantos anos tem a WWE?
 
Interferencia:
PI: Quem se denomina Show off?
Samuel ou Thiago Cavallin.
 
Usando:

Fim (:

Voltar

comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode