WWF SummerSlam 2014 (Ao vivo) Pré Show 20:45.

10/08/2014 10:48

O pré show está começando agora 20:30 da noite desse domingo do dia dos país, você seja muito bem vindo ao WWF SummerSlam 2014!

A equipe tecnica da WWF ainda está contruindo o ringue e testando ele para essa noite épica, vamos para os nossos comentaristas, ou melhor...Vamos ver eles chegando.

 

  

 

 

Michael Cole: Muito bem, eu sou Michael Cole e esses que estão ao meu lado são JBL e Jerry ''The King'' Lawler, parece que vocês ai de casa chegaram primeiro que a gente, não? peço desculpas e vamos iniciar o show, ou melhor o pré show, daqui a pouco temos a nossa luta do pré show mas vamos dialogar um pouco sobre essa noite?

Jerry The King Lawler: Olá para todos vocês e Michael, essa noite será ÉPICA, segundo o general manager suplente Gabriel hoje teremos um host surpresa, quem será esse cara heim? Bom, já foi anunciado que não é Juan Mcmahon pois ele também estará aqui essa noite...Fará um anuncio que todos já conhecemos mas talvez diga quem são os seus novo contratos, será alguém que já conhecemos? Oque acha JBL?

JBL: Eu acho melhor nos divertimos pois essa noite haverá muita tensão, o suicida Manik irá se revelar e temos duas grandes lutas pelos titulos mundiais, quem será que irá vencer? Glenn Rhee ou Rev Theory? Dragon ou Héracles? A NWO está em tudo. Vamos lembrar um pouco do que aconteceu essa semana.

Promos e videos:

https://www.youtube.com/watch?v=HgZu0TzHjtU

https://www.youtube.com/watch?v=f55cJtRKH5U

https://www.youtube.com/watch?v=0-xSkPwMYQ8

 

Vamos para a luta do pré show.

xXJYP

image

 

 

https://prikachi.com/images/331/6607331N.gif

 

https://img692.imageshack.us/img692/3504/tzlq.gif

 

Respondam: ooooopa...Calma ae...Ainda falta alguém pois a mais uma musica está a tocar, OH NOO Esse é Gabriel!

 

Gabriel: ''Senhoras e senhores, vocês veem ai varios lutadores, muitos deles não aparecem nos shows frequentemente mas hoje estão recebendo uma chance, digamos que essa noite será especial para eles pois agora isso é uma battle royal pela estatua em homenagem a um dos maiores wrestlers de todos os tempos da WWF, PHENOMENAL!! E o vencedor...O vencedor receberá um impulso para continuar a sua carreira na WWF.

 

(Eu sei que a foto é muito ruim e a ideia... Um drogado faria melhor mas tentem não me criticar, blz?)

Respondam: 

Pergunta Vegeto: Rob Van Dam venceu a maleta do MITB em que Wrestlemania?
Pergunta Stone Cold: Cite 3 antigos ring names de Tensai?
Pergunta Lesnar: Qual era o antigo ring name do JBL?
Pergunta Aystro: Cite 5 lutadores que o ring name comece com ''T''.
Pergunta Caio Madeira: Cite um PPV que o Intercontinental champ esteve em jogo.
Pergunta Mr.Gucci: Mark Henry fez parte de que famosa stable na Attitude Era?

Regras de uma battle royal:

Você tem que responder as perguntas de seus adversarios para eliminalos e se você responder a sua pergunta primeiro você fica imune.

Galera, vamos fazer o favor de aparecer nos shows, blz?
Bom outro anuncio, o anuncio de Juan Mcmahon por se tratar de outra empresa o Matheus não aprovou que ele anunciasse aqui Então vamos esperar o show principal.

 

Agora vamos para o show principal.

 

 

 

''Senhoras e senhores estamos de volta após os comerciais para darmos inicio ao WWF SummerSlam 2014!! E temos agora uma grande surpresa para vocês, eu tenho que explicar a todos que isso é de ultima hora e infelizmente talves esse usuario nem irá aparecer mas esse pode ser a confirmação que ele estará conosco nos proximos tempos, senhoras e senhores ouçam oque Lilian Garcia quer dizer.''

'' Senhoras e senhores vindo de Madrid Espanha, o Hall Of Fame por causa de sua tag, o former WWF Tag Team champion, former WWF World champion, vencedor da primeira King Of The Ring e uma vez Shame champion RESPEEEEEEEEEECTTTTT!!!''

(Ele recebe muita ovação, ninguém acredita que Respect está de volta pelo menos por uma noite).

 

''Senhores, senhoras ( ele está quase chorando) é uma alegria imensa estar novamente aqui nesse ringue que trouxe os melhores meses da minha vida, e isso foi com vocês! Eu gostaria de voltar mas por motivos pessoais acho que demorará um pouco, mas eu não poderia deixar esse momento historico de lado, eu Respect quero estar aqui a dar um ''oi'' para vocês, quero dar um abraço em meu antigo companheiro de tag HHH Cerebral Assassin, onde está ele? Bom que assim seje, eu sou o host do SummerSlam essa noite e desejo a vocês um GRANDE SHOW!!!!!! Fiquem agora com a futura melhor tag da WWF Generic Hardys que enfrentarão Rated and Buzzards.''

Respondam:


Ivaldo: Me cite 10 ppvs em que Matt Hardy, Edge ou Umaga tenham lutado por titulo.

Thiago: Cite 10 ppvs que Rob van Dam tenha lutador por titulo.

L-Edge: Cite 2 ''apelidos'' que deram para Sami Zayn, Matt Hardy, Edge e Umaga.

Alvaro The Crazzy: Cite 10 wrestlers falecidos.

(Comerciais)

 

Chris Benoit já venceu o WCW World title?

 

 

 

 

Responda:
 

1-Jeff Hardy venceu em que ppv pela primeira vez o TNA title?

2- Qual foi o nome que Jeff Hardy deu para o seu titulo customizado da TNA?

3- Umaga faleceu em que data?

4-Qual foi a ultima luta de Umaga?

5- Cite um PPV que aconteceu Umaga vs Jeff Hardy.

 

Responda: Qual é o nome do manager do Umaga?

(Comercial)

Voltamos agora com a luta de divas, não estou postando as entrances gifs para agilizar (perdão), e agora temos o esperado Best Of The Summer, aproveite:

Responda todas pra vencer: 

1- AJ Lee enfrentou quem no HIAC 2013?

2-Qual era o nome da ''prima'' do Santino Marella?

3- Qual foi o unico homem a conquistar o TNA Tag Team Knockout championship?

4-Cite 5 lutas que o Womans champion esteve em combate.

5- Trish Stratus lutou ao lado de quem contra o time WCW no WWF Survivor Series 2001?

6- Cite 6 divas do atual roster da WWE.

Agora é a vez da No Holds Barred Fatal 4 Way pelo WWF Sul American Championship.

Responda:

1 - Quantos títulos Christian venceu na TNA?

2 - Quem é Anthony Carelli?

3 - Cite todos os lutadores que já participaram de uma Inferno Match.

4 - Charada: ??u?h ?y?er. Dica: Finisher move.

5 - Brock Lesnar teve sua streak quebrada por Undertaker. Verdadeiro ou Falso?

Interferir:

Atacar: 1 - Gabriel, 2 - L-Edge, 3 - Sandow, 4 - David British

Usando:

Pergunta para interferir: Cite um World Heavyweight Champion.

(Comerciais)

Respondam:

1-Qual era o nome da tag formada por Santino Marella e Beth Phoenix?
2-Qual é o relacionamento de ODB e Eric Young?

3-Angelina Love já lutou na WWE?
4-Kelly Kelly lutou em que brand antes do Raw?

5- Quem é conhecida por essa ''alcunha'' :La Felina?

 

Velvet Sky tem alguma alcunha?

 

Responda:

1 - Quem foi o último World Heavyweight Champion?

2 - Quem foi o último Cruiserweight Champion?

3 - Quem é Michel Serdan?

Intefirir:

Atacar: 1 - Manik 2 - Rock

Usando:

Pergunta para inteferir: Cite um ex-The Shield

Manik diz o seguinte após vencer a luta.

''Senhoras e senhores, vocês realmente não descobriram quem eu sou? Bom, como eu gosto de contar historias ficará mais facil para vocês, mas antes eu gostaria de afirmar uma coisa, vocês são tão..esperançosos com uma possivel retorno que ignoraram mentalmente toooodas as minhas dicas, estava escrito nas paredes que vocês não saberiam, mas eu vou contar essa historia, eu sou o prego dessa madeira, eu sou o mastro dessa bandeira....Eu sou General Manager dessa empresa...( Risos) e vocês não descobriram NADA!! COMO??? EU QUE TROUXE VOCÊS TODOS PARA CÁ, EU TROUXE VOCÊ GLENN, EU TROUXE VOCÊ thiago eu trouxe você Felipe, eu trouxe o roster aqui para a WWF, enquanto JUAN E MATHEUS ESTÃO LITERALMENTE SÓ COÇA AS BOLAS E VÊ EU E GLENN FAZENDO TUDO! VocÊ já deve ter notado quem sou eu então deve estar se perguntando porque palavras tão duras para alguém que ERA MEU amigo? porque eu finalmente descobri que ser face não leva ninguém a lugar nenhum, e agora eu sou o vilão e irei tirar tudo daquilo que é MEU! Ouviu Dragonzito? Ouviu teteu? Mano Brow Héracles? pois é, ladies and gentlemen a minha verdadeira identidade é GABRIEL..... Oh Noooooo Melhor, senhoras e senhoras deem olá a uma nova era para mim, agora eu não me chamo Mi Celebo, e sim Gabriel ''Rise and evolution'' pois é agora e essa noite eu deixo o Mi celebo o meu lado face de lado, ele está morto pois no main event desse SummerSlam eu finalmente irei vencer o WHC pois eu venci The Rock e terei a minha title shot.

 

Perguntas:

Glenn: MVP e Mark Henry fizeram tag em que ano?

Dragon: Qual era o ring name de Low Ki na WWE?

Bertlei: American Dragon é a alcunha de que lutador?

Héracles: Cite 3 lutadores da BWF.

 

E agora a luta do WWF title.

Responda:

1-Cite 1 apelido de Kurt Angle.

2-Kofi Kingston e Bo Dallas venceram o tag team title em 2006, verdadeiro ou falso?

3- Bram é casado com que lutadora do NXT?

4-Quem é a primeira campeã do NXT?

5- Triple H é o _._._?

 

ATENÇÃO!!! GABRIEL SISTON FOI ADICIONADO A LUTA PELO WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP!

Responda:

1 - Cite 3 Divas do NXT

2 - CM Punk já foi quantas vezes Tag Team Champion? Com quem?

3 - Que team venceu o Survivor Series 2009?

4 - Cite um manager de Christian que também já foi wrestler.

5 - Sheamus já venceu o Grand Slam? E a Triple Crown?

Intefirir:

Atacar: 1 - Gabriel 2 - Heracles 3 - Super Dragon

Usando:

Pergunta para intefirir: Quem é o atual NXT Champion?

Voltar

comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode