Como se inscrever?

WWF (World Wrestling Fakeration)
 
Para se inscrever é muito simples, basta que você crie uma conta no disqus.com/. Para criar é muito fácil. Depois preencha a seguinte ficha:
 

Ring Name:

Escolha um ring-name a sua preferência, pode ser seu nome real, um nome de um pro-wrestler real, ou um nome que você tire da sua cabeça.
 
 

Wrestler que irá interpretar: 

Escolha um wrestler real que irá te representar no game, você será representado atravéz da foto do wrestler que você escolher. De preferência algum wrestler que já tenha trabalhado na WWE, pois fica mais fácil de se encontrar variedade de fotos.
Lutadores vagos:
 
WWE:
Adam Rose
Alex Riley
Big E
Bo Dallas
Curtis Axel
Fandango
Jamie Noble
The Usos
Mark Henry
The Miz
R-Truth
Stardust
 
NXT:
Aiden English
Baron Corbin
Big Cass
Bull Dempsey
CJ Parker
Kevin Owens
Kalisto
Marcus Louis
Mojo
Simon Gotch
Sylvester Lefort
Tyler Breeze
 
 
 
 
TNA:
Abyss
Bobby Roode
Bram
Chris Melendez
Davey Richards
DJ Z
Eddie Edwards
Eric Young
EC3
Gunner
Homicide
Jessie Godderz
Kenny King
Low Ki
Magnus
Manik
Mr.Anderson
Rhino
Robbie E
Rockstar Spud
Samoa Joe
Samuel Shaw
Sanada
Tyrus
Kurt Angle
Lashley
Tigre Uno
Bully Ray
Devon
Jeff Jarrett
Chris Sabin
Alex Shelley
Brian Kendrick
Jay Lethal
Sting
Scott Hall

 
Lucha Underground:
Fenix
Mil Muertes
Prince Puma
Drago
 
 
ROH:
Adam Cole
Chris Hero
Michael Bennett
ACH
Christopher Daniels
Kazarian
Jimmy Jacobs
Michael Elgin
Roderick Strong
Nick Jackson
Jay Briscoe
Mark Briscoe
Bobby Fish
Matt Jackson
 
Outras:
Umaga
Test
Booker T
Eddie Guerrero
Okada
Tanahashi
DOC
Karl Anderson
 

Como funciona?

O jogo é parecido com os Wrestling Fakes, porém, não precisa fazer comentários para ganhar seu push, para ganhar suas lutas, você precisa apenas usar seus conhecimentos sobre a WWE para responder as perguntas, e com bons resultados seu status irá subir. Claro que é bem legal se você contribuir comentando as notícias diariamente, mas isso não lhe será cobrado e nem irá interferir em seu status na nossa empresa.
 
Exemplo: Usuário John Cena vs Usuário Randy Orton
Pergunta: Quem Derrotou Undertaker na WrestleMania 30? 
 
Quem responder a pergunta primeiro, vence a luta. É muito simples.
 
Temos também títulos que são colocados em jogo de vez em quando, bem como as empresas reais de pro-Wrestling, exemplo, o WWF World Championship, que é o mais importante título do jogo. Clique aqui para dar uma olhada em todos os títulos e seus atuais detentores.
 
Temos todo o mês nossos pay-per-views, onde os títulos sempre são colocados em jogo, são simuladores de pay-per-views bem caprichados, com card e tudo direitinho de ante-mão, para que você não perca nada. Além disso temos também usuários encarregados de postar os eventos semanais da WWF, são os Gerentes Gerais (General Managers) que montam os cards, inventam as perguntas, criam estipulações especiais de luta, etc, varia da criatividade de cada um.
 
Os shows semanais são:
Monday Night Raw: Onde o General Manager é o usuário Austin Gabriel, e o show vai ao ar todas as segundas-feiras ás 21:00 horas.
 
WWF NXT Onde o General Manager também é o Juan Hogan, o show vai ao ar às quartas-feiras, ás 21:00 horas.
 
Friday Night SmackDown: Onde o General Manager é o usuário Samuel Ambrose, e o show vai ao ar nas sextas, ás 21:00 horas.
 
Na WWF há também um Slammy Awards, todo final de ano, onde, destacamos coisas marcantes que aconteceram ao decorrer do ano, exemplo, Usuário do Ano, Luta do Ano, Bordão do Ano, etc (clique para ver mais).
 
E além de tudo isso, temos também, o WWF Hall Of Fame, onde, simultaneamente ao WWF WrestleMania, teremos nossos indicados, assim como na própria WWE (clique para ver mais).
 
Use e abuse dos comentários
 
Como toda empresa de Wrestling, a WWF também tem várias feuds, sendo que, elas nascem de várias formas, exemplo, depois de um combate controverso, ou depois de um comentário provocador vindo de um usuário pra outro. Claro que não passam de feuds (rivalidades) representativas, pois não queremos brigas de verdade, tudo em prol da diversão, hein galera!
 
Diariamente as notícias sobre vocês serão postadas na Página Inicial do nosso blog, e atravéz dos comentários vocês podem dar sequencia as story lines ou começar novas. Basicamente, os comentários são os "ringues" da WWF, onde você ataca alguém, faz promos, enfim, dá vida a seu personagem representado.
 
Basicamente, você precisa criar a conta no disqus.com/ para usar a caixa de comentários, para responder as perguntas ou qualquer outra coisa. Assim que você se inscrever  seu perfil será criado e adcionado na sessão Roster o mais rápido possível, e dependendo do seu desempenho você poderá dar passos mais altos. Como disse antes, é parecido como o Wrestling Fake, a diferença é que se ganha a luta respondendo antes que seu adversário. Para saber horários e datas dos shows é simples, está tudo na página inicial, atualizada diariamente.
 
Então, não demore e inscreva-se aí! Seja a nova estrela da WWF!
 
Vocês tem Ask.fm? Se tem, que ótimo, podem entrar em contato com a gente pra batermos um papo sobre pro-Wrestling ou pra tirar a dúvida de vocês sobre o nosso Fantasy! 
Ask.fm (Matheus) - Clique aí e entre em contato comigo! Ou aqui, pra contatar com meu amigo que ajuda muito com a WWF - (Super Dragon) Ask.fm.
 
 
 
 
comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode