WWF Main event (03/09/14)

03/09/2014 19:26

https://prikachi.com/images/891/5249891V.gif

Seja bem vindo ao WWF Main Event.

 

'' Está começando mais um WWF Main Event e nós vamos ouvir as palavras de Goldman!''

Boa Noite a todos do Main Event,estou aqui para lhes dizer de meu retorno,posso não ser o mais vencedor nem o mais querido,mas nesse momento sou o mais poderoso,irei acabar com tudo e com todos que cruzarem o meu caminho,um inglês nunca deixara que o insultem,a honra e a coragem são as maiores virtudes de um homem,e no próximo Raw,irei deixar a marca de horror pelo primeiro que entrar em ringue comigo,e pra terminar digo que sim,meu objetivo é conquistar o WWF World Title,e independente de quem seja o detentor irei passar por cima dele.-And Repeat for me:God Save The Queen"

_________________________________________________________________________________________________

Lutas da noite>

Scramble

''Senhoras e senhores esse é o Champion Scramble match pelo Hard title.'' E esse é British''

'' o Rateed Suuperstar L-Edge''

undertaker gif photo: Undertaker gif undertaaker.gif

''E o Deadman Punisher''

gif

'' E o atual Hardcore champion Héracles''.

rESPONDAM:

1- Quem se chamar Mr.Nigth

Punisher wins.

2- Cite 3 pessoas que são da familia Mcmahon.

Punisher retains the title.

3- Kurt Angle é um HOF da ___.

David British wins.

4- Qual é o nome completo do WWE superstar Big Show?

David British retain the title,

5- Cite um trecho da musica atual do Sheamus.

Rev Theory wins the title.

6- Cite quais foram os vencedores do WWE WHC title. (Dica 3 campeões até agora)

Rev retains.

7- Cite 10 golpes do moveset do John Cena.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O TITLE VAI FICAR VAGO KKKKKKKKKKKK

(Tretas profundas)

8- Trish Stratus é do sexo ___________

 

Voltar

comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode