WWF NXT 17/12/2014-TakeOver I

17/12/2014 20:36

Bem vindos ao NXT TakeOver,é mostrada a arena e os fãs chegando para o show,temos um bom numero de pessoas ja dentro da arena NXT,e de inicío teremos o "Peep Show" com Carlos Charisma e ele vem aí...

Carlos Charisma:Boa noite "Peepulation" aqui quem fala é o mais novo comandante do NXT,Carlos Charisma! Antes de dar início ao Peep Show,quero transmitir três recados,o primeiro se trata exatamente da minha administração,com a minha chegada infelizmente alguns wrestlers serão dispensados e seus contratos cancelados...obviamente irei pagar tudo que eles tem de direito e desejo sorte a todos em seus futuros planos;segundo,quero anunciar a data do nosso próximo evento especial,o NXT TakeOver "R-Evolution" que será dia 12 de março em 2015,e muitas novidades serão apresentadas até lá,e em terceiro lugar quero anunciar que essa semana eu estive conversando com a diretoria da WWF,e consegui licenciar o King Of The Ring,e traze-lo para o NXT! Isso mesmo,a quinta edição do King Of The Ring será exclusiva do NXT,e o vencedor se juntara as lendas Respect,Phenomenal,Samuel Ambrose e Glenn Rhee na lista seleta desse grande torneio,e digo mais será um "Promotional" King Of The Ring,cujo vencedor recebe uma promoção ao Main Roster...gostaram né? Agora sem delongas vou chamar aqui o desafiante ao NXT Championship,Justt!

 

Carlos Charisma:Seja bem vindo Justt!

 

Justt:Muito obrigado Carlos!

 

Carlos Charisma:Nos diga,o que lhe motiva a dar o seu máximo essa noite,na luta pelo NXT Title?

 

Justt:Bem veja só,eu estou aqui a pouco tempo,não tive grandes chances,mas me dediquei e venci a battle royal semana passada,isso não é demais? Eu estive lá com outros cinco homens,tão cedentos por vitória quanto eu,e mesmo assim fui o sobrevivente,fui o cara que provou estar preparado para um grande desafio!

 

Carlos Charisma:Isso a gente percebe! E o que tem a dizer sobre o Aystros?

 

Justt:Bem,ele sempre me pareceu ser um cara confiante,aqueles grandalhões que dizem "saia do meu caminho ou eu parto sua cara" mas,nesse tempo de NXT eu vejo que não ha nada impossível...e essa noite,eu Justt irei chutar o traseiro do Axel,e faze-lo lamentar por estar nessa noite lutando contra mim!

Toca a theme de Aystros Axel.

 

Aystros Axel:Então você é o cara que diz querer chutar o meu traseiro? Ok,você pode tentar,ou até conseguir chutar meu traseiro,mas isso não faz de você um cara legal,eu sou um chutador de traseiros,mas essa noite vou usar outra tática,vou chutar para longe sua chance de ser o NXT Champion,porque todos querem ver esse grandalhão aqui como campeão,e querem ver eu chutando traseiros!

 

Carlos Charisma:Acalmem-se garotos,vamos resolver isso no Main Event,Justt você deve ter pouco mais de respeito com o Aystros,ele é um grande nome da empresa,e você Aystros,respeite o nosso amigo também,nada de insultos,eu quero ver decidirem suas diferenças em ringue!

 

Aystros Axel:Certo...mas antes de ir eu vou provar que não tenho medo de você,seu cowboy de filme amador! Nessa noite eu estarei colocando minha carreira em jogo,então trate de se preparar,pois como deve imaginar não estou nem um pouco afim de perder!

 

O Peep Show termina com Carlos tentando acalmar Axel enquanto Justt ficou no ringue rindo.

________________________________________________________________________________________________________________

Fatal 4 Way Match

Gran Hero vs. PD Lopes vs. Kidd Dragon vs. Rowan Killer

 

E agora vamos a primeira luta da noite,queiram receber o mascarado Gran Hero!

Seu oponente vindo do Canadá,Kidd Dragon!

O terceiro participante é PD Lopes!

E por fim,recebam o Big Red,Rowan Killer!

Respondam:

1-Quem venceu a Open Match do Survivor Series 2011?

2-Com qual ex-diva da WWF/WWE Chris Jericho teve um romance(kayfabe)?

3-Cesaro ja lutou com William Regal?Em qual show?

4-Qual é o primeiro nome(real) de Luke Harper?

Interferência:

Atacar-PD Lopes,Rowan Killer,Kidd Dragon ou Gran Hero

Usando:

Pergunta:

1-Qual nacionalidade de Emma?

___________________________________________________________________________________________________

Singles Match

Konnor O'Max vs. Bruce

Primeiro recebam Bruce!

As Luzes se apagam,ouvem-se gritos e quando acendem aparece Konnor para fazer seu debut

Respondam:

1-Onde nasceu Jack Swagger?

2-Diga 3 parentes de The Rock que foram ou são da WWE

Interferência:

Atacar-Bruce ou Konnor

Usando:

Pergunta:

1-Qual o primeiro titulo de Randy Orton na WWE?

___________________________________________________________________________________________________

NXT Tag Team Championship

The Ascension(C) vs Joe Reigns e El Patrón

Entram os campeões.

Em seguida os desafiantes.

Respondam:

1-Qual o nome verdadeiro de Sheamus?

2-Na Wrestlemania X-8 teve luta pelo Hardcore Title?

3-Quem derrotou Umaga na Wrestlemania 24?

Interferência:

Atacar-The Ascension ou Patron e Reigns

Usando:

Pergunta:

1-Quantos titulos Sting teve na TNA?

___________________________________________________________________________________________________

Tables Match

Charles Show vs. The Punisher

Entra Charles um pouco vaiado.

Em seguida toca a musica de Batista,mas não aparece ninguém,as luzes se apagam e quem entra é The Punisher!

Respondam:

1-2 wrestlers nascidos em New York

2-2 wrestlers nascidos em Miami

3-3 tables match na WWE(wrestlers,quem venceu e evento ocorrido)

Sem Interferência

__________________________________________________________________________

É mostrada uma promo de Gui Cena,ele fará seu debut no próximo NXT,provavelmente em 2015!

Vemos Justt e Axel se preparando nos backstages.

___________________________________________________________________________________________________

NXT Championship-No Desqualification Match

Aystros Axel vs Justt

Entra Justt visivelmente confiante

Seguido por Aystros!

Respondam:

Aystros:1-10 casais da WWE(antigos ou atuais)

2-Diga 5 "traições" na WWE(ex:Shad ataca JTG)

3-Onde nasceu Ryback

Justt:1-Qual o ultimo titulo a ser conquistado por James Storm?

2-Diga 7 PPV's que não ocorrem mais

3-Diga 10 stables que ganharam titulos

Interferência:

Atacar-Justt ou Axel

Usando:

Pergunta:

1-Diga todos os capitães dos times do Survivor Series de 2005 pra cá

___________________________________________________________________________________________________

Cobertura completa amanhã...

 

Voltar

comments powered by Disqus

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode