Monday Night Raw 05/01/2015- Edição 60

05/01/2015 19:30

Clique no artigo para ver mais da edição de número 60 do Monday Night Raw, confira:

Pré Show:

 

Lilian Garcia: E lá vem ai o ''The Muscle brutal'' Bruce Lineker!!

 

Lilian Garcia: E o seu desafiante, vindo direto do México.. Acompanhado de Catrina.. Mil Muertes!!

Mil Muertes entrance gif

 

Ohh ohh, lá Konnor O'Max!

 

 

Konnor O'Max: Hey, Bruce.. estamos pela primeira vez no palco do Raw! E eu não vejo palco melhor para a nossa revanche!

Ele entra no ringue atacando os dois.


Triple Threat. Mil Muertes vs Konnor O'Max vs Bruce Lineker

Responda:


1- Cite dois lutadores que deixaram a TNA em 2015?

2- Cite um lutador que deixou a WWE em 2014?

3- Prince Puma luta em qual empresa?


Interferência:

Bruce, Konnor ou Mil Muertes


Usando:

 

 


Oláááá senhoras e senhores!! Esse é um novo ano! Um novo ano de grandes conquistas para todos nóis e também um novo grande ano para a WWF!! Estamos em rumo dos dois anos de empresa, e hoje voltamos com ele.. Nada mais nada menos que o Monday Night Raw (yeah). Confira o show:

 

 

 

 

 

Michael Cole: Oláá senhoras e senhores!! Sejam muito bem vindos ao Monday Night Raw! O primeiro do ano! E como vai meu amigo Jerry ''The king'' Lawler?

 

Jerry ''The King'' Lawler: Ohh yeaah Michael!! Eu estou melhor agora com a WWF de volta, e você Como vai você?


Michael Cole: Estou certo de que melhor que você não estou Jerry, Andou fazendo dieta?


Jerry ''The King'' Lawler: (Risos) que gentileza Michael, andei perdendo uns quilinhos mesmo mas vamos parar de papo fiado porque a linda.. A colossal, a rainha Lilian Garcia começa o show agora! 

 

                                                    

 

   

 

Lilian Garcia: Senhoras e senhores, recebam agora o atual general manager do Monday Night Raw Austin Gabriel!!

 

 

Austin Gabriel entrance

 

Austin pega no microfone.

 

 

Austin Gabriel: Senhores... Sejam bem vindos... A edição de numero sexagésimo do MONDAY NIGHT RAW!

 

Austin Gabriel: Eu sou um conhecido de tempos de todos vocês, mas para os que não me conhecem eu sou o atual C.O.O da WWF e o melhor general manager de 2014 Austin Gabriel!


Austin Gabriel: Estamos no Road To Yahoomania!! E o melhor general manager de 2014 tem uma coisa a dizer...

 

Austin Gabriel: Eu venho aqui anunciar os futuros combates do Royal Rumble e também oque ocorrerá essa noite.


Austin Gabriel: No Royal Rumble, haverá:


HHH Cerebral Assassin versus L-Edge pelo titulo da WWF.

RVJ versus Jhown em uma ladder match.

 

Austin Gabriel: E um novo campeão com um novo titulo irá defende-lo no ringue do Royal Rumble, oh yeah, o Brazilian Heavyweight championship está de volta! E nesse smackdown o campeão será definido em uma battle royal!


Austin Gabriel: A tipica Royal Rumble também está incluída no PPV e as boas novas é que haverão trinta lutadores nela. Ao passar do tempo irei anunciando os lutadores que batalharão.

 

Austin Gabriel: Bom, Oque vocês acham de HHH Cerebral Assassin lutar essa noite no main event?

 

Cheer pro nego


Austin Gabriel: Contra quem vocês acham que ele deve lutar?


Eles gritam ''Awesome! Awesome!'' em referência a L-Edge.

 

Austin Gabriel: Que tal Kaynan? O campeão de pesos meio leve?


A crowd grita ''Não! Queremos Awesome!''

 

Austin Gabriel: Que tal, David British?

 

 

A crowd continua a gritar por L-Edge.

 

Austin Gabriel: Ok, eu sei oque vocês querem.. Querem L-Edge? certo?

 

Todos gritam ''Yeah''!

 

Austin Gabriel: Porém isso não será possível, já que L-Edge e Héracles estão agendados para outra coisa essa noite.. Porém vocês terão L-Edge no main event... Como special guest referee em um single match entre David British e HHH Cerebral Assassin!

 


Austin já largava o microfone quando a musica de David British toca e el.. Opa, Nicole vem ai.

Nikki bella 2

 

NIKKI PROMO

 

Nicole Garcia: Senhoras e senhores, vem ai o futuro WWF champion.. Aplausos para David British!!

 

Bad news Promo

 

David British: Senhoras e senhores, essa noite eu vou lutar com HHH Cerebral Assassin! Ou melhor dizendo eu vou vencer HHH Cerebral Assassin está noite! Hey Tripleman, I'M AFRAID I'VE GOT SOME BAD NEWS! O dono da maleta que tem direito pelo WWF championship não tem medo de jogar um jog...

 

A musica de HHH toca.

 

 

HHH entra no ringue com uma marreta e aplica um chute em David British e uma marretada.

 

 

 

 

David British rola para fora do ringue onde é amparado por Nicole Garcia.


HHH Cerebral Assassin fita Austin Gabriel.


Austin oferece um aperto de mãos, HHH finge que aceita mas lhe aplica um pedigree.

 

Fitar

 

 

HHH sai do ringue sem dizer nada e sem olhar para ninguém.

 

 

Michael Cole: Mas oque deu em HHH?


Jerry ''The King'' Lawler: Eu não faço a minima ideia Michael, será uma heel turn?
 

Michael Cole: Talvez, vai que o membro do Hall of fame 2014 HHH Cerebral Assassin cansou de ser bonzinho, só acho que para conquistar um titulo ele não precisava fazer isso, ele deixou Gabriel inconsciente no ringue.


Jerry ''The King'' Lawler: Conhecendo Gabriel, sei que ele não vai deixar isso barato.. Oque será que ele vai fazer?

 

Michael Cole: Esqueça Jerry, vamos seguir em frente. 

 

 

 


Vamos para os backstages assistir uma entrevista


Renee Young intervew

 

Renee Young: Senhoras e senhores, meu entrevistado dessa noite é Leon O'Riley!


Leon aparece e é aplaudido.

 

Renee Young: Leon, obrigado pela entrevista e sem mais delongas, Fabricio que é um grande amigo seu no ringue, deste os tempos de Evolution atacou Kaynan no ultimo episodio do Red Division, é provável que ele entre na rota do Light heavyweight 

championship então eu lhe pergunto, isso muda algo na amizade de vocês?


Fabricio e Leon


Leon O'Riley: Mas é claro que não! Ah certo, já não estávamos bem tempos atrás, tanto que a Evolution não durou muito tempo porém eu não vou impedi-lo de tentar vencer algo que eu não venci..


Fabricio chega ali

 


Fabricio Rollins: Hum.. Sim Renee, Leon está certo.. Isso não significa nada, e pra mostrar que tudo está certo, agora nós dois iremos lutar contra Kaynan enfrenta Leon agora!


Eles apertam as mãos e vão se embora.

(Eu sei que vocês já viram essa luta várias vezes, mas Fabricio não pode aparecer então vai ficar de manager)




Lilian Garcia: Senhoras e senhores, está na hora de um triple threat match!


Lilian Garcia: Recebam ele que é de St. Louis Missouri, o atual campeão de pesos leves Kaynan!! 



Lilian Garcia: E agora, vem ai um de seus desafiantes, vem ai o ''The Buzzards'' Skater!!


 

 

Lilian Garcia: E agora compondo a tag team match, vem ai o ''The Hazard'' Leon O'Riley!!


Leon O'Riley entrance gif
 

Respondam:

 

1- Qual é o nome do finisher do Chris Sabin?

2- Cite 2 wrestlers que usem o spear?

3- Kane usa qual finisher?


Interferência:


Kaynan e Skater ou Leon



Cite um grande feito de Shane Mcmahon?



___________________________________________




Michael Cole: Pois bem WWFanaticos! Voltamos dos comerciais e estamos aqui com RVJ entrando no ringue, confira:

 


Jerry ''The King'' Lawler: Ele está com cara de poucos amigos hoje heim Michael Cole..



Rob Van Jhonata: Antes de mais nada vamos deixar claro, quem é o melhor?


R-V-J


Rob Van Jhonata: Hum... Eu não entendo bem tudo isso... Pra falar a verdade eu não entendo nada disso... Jhown, porque roubou minha maleta? 

Rob Van Jhonata: Talvez você esteja até fazendo bem, com toda a minha insanidade eu sei que Rev Theory é um cara difícil de bater, e eu não gostaria de fazer o cash in agora..


Rob Van Jhonata: Porém Jhown, a maleta é MINHA! Por favor venha ao ringue..

 

... A musica de Jhown toca

 

Alguém vem do meio da crowd e ataca RVJ com um bastão de baseball pelas costas (ele está com um capacete de moto)


Agora jhown vem ai...

https://img692.imageshack.us/img692/3504/tzlq.gif




Jhown: Jhonata.. Jhonata.. Jhonata.. O motivo disso tudo não é você! Sou eu, eu não vou deixar me levar mais uma vez pelo fracasso. E o motivo de você estar sofrendo tanto é a sua maleta.. é por causa dela que eu estou lutando contra você;



Esse cara misterioso tira o capacete e se revela El Patrón!


Jhown: E hoje, eu estou afim de ver você lutar, então que comece RVJ versus El Patrón!



Single match RVJ vs El Patrón


Respondam:


1- Cite 3 lutadores do smackdown em 2006?


2- Dolph Ziggler na vida real se chama:

a) Theodore

b) Nicholas

c) Eric


3-Cite 3 lutadores do raw de 2006?


Interferência:


Atacar: RVJ ou El Patrón


PI: Rob Van Dam venceu Shelton Benjamim pelo IC em qual PPV?



Comerciais...



Voltamos dos comerciais e vamos para os comentaristas.


 

Michael Cole: Voltamos caros telespectadores! Jerry, oque está achando dessa reformulação do Jhown?


Jerry ''The King'' Lawler: Veja bem cara, eu acho tudo isso muita estupidez, ele voltou super diferente!


Jhown chega ali..


Jhown: Oque acha estupidez heim Jerry?

Jerry ''The King'' Lawler: Nada..

Jhown: Ham?


Ele da um soco em Jerry ''The King'' Lawler, os seguranças aparecem e tentam levar Jhown embora.


RVJ aparece na rampa e se joga em cima de Jhown, ele aplica vários socos e eles tem uma brawl na rampa que acaba com os dois caídos nos backstages.


Voltamos as câmeras para a arena onde a NWO faz sua entrance;


 https://i.imgur.com/cRPsjXi.gif

 

L-Edge promo 2

 

 

L-Edge: O campeão da WWF está aqui!

Rev Theory: O campeão de pesos pesados também está aqui!


Héracles: E por fim os campeões de tag team também estão aqui...


L-Edge: E essa é a NWO senhoras e senhores!



Rev Theory: Essa é a NWO e inevitavelmente vocês podem dizer que não somos poderosos, somos os maiores campeões que a WWF já teve, e no Royal Rumble estaremos em ação, eu não.. Eu estarei de férias mas o resto da NWO sim estará em campo.


Héracles: E para a NWO essa noite do Yahoo Rumble se resumi a três palavras.. Royal.. Rumble... Match! A royal Rumble match será pelo menos pra mim o dono do foco total. A NWO estará nela, menos Rev Theory e L-Edge.. Até porque como eles iriam receber uma chance pelo próprio titulo deles..


L-Edge: Sem mais delongas, Austin Gabriel nos disse que para não defender o tag team belt no Royal Rumble teríamos que defende-lo hoje Red Division!  Então que venham os nossos desafiantes!


OMG! OMG! Essa é a musica da Green Haze!!


L-Edge fita a rampa para ver se HHH realmente estaria vindo ai, porém quem vem ai é Alisson ''The killer'' e um wrestler local (Anthony Willians) fantasiados de HHH e Respect.


Tornado Tag Team championship match

Respondam:


L-Edge: Quem era o gm do raw em 2013?

 

Héracles: R-Truth/K-Krush é de qual etnia?


Alisson ''The Killer'': Quando John Cena é vaiado quantos dedos ele usa para poder mostrar que ele não vê ninguém?


Anthony Willians: Quem usa o Bull Hammer?



Interferência:


Quem?



Usando: 
 

PI: Cite 10 lutadores que usem o golpe ''Roundhouse kick''?


*Após um resultado óbvio continuarei o segmento que sagrará um retorno.



L-Edge e Héracles eram os únicos no ringue comemorando e imitando o team Green Haze quando as luzes se apagaram.


A arena fica totalmente escura por alguns instantes.

Quando as luzes a musica de Roman Reigns toca e Héracles e L-Edge largam os seus belts e prestam atenção na rampa.


Do lado fora do ringue estava Roman Reigns em pé, Héracles e L-Edge se viram e recebem um double spear.

 

 

 

Roman Reigns: Whel.. Whel.. Whel....Su.. Digo Héracles.. E garoto.. EU estou de volta!


Roman Reigns: O justiceiro Roman Reigns está de volta a WWF! E pelas regras da justiça, o WWF Tag Team championship será meu!


Roman Reigns: Podem ficar atentos, eu vou querer minha match!

 

A crowd enlouquece!


Roman Reigns olha para a crowd, para os mais longes e diz.


Roman Reigns: Vocês querem ver meu Superman punch arrebentando miolos agora?


A crowd uiva positivamente.


Roman Reigns: Então que venha um desgraçado!

 


L-Edge e Héracles saem amparados e Roman Reigns fica para sua luta.



Lilian Garcia: Senhoras e senhores, recebam agora direto de Webster na Dakota do Sul.. Junior Lesnar!!


 

Respondam:


1- Em qual ano a DX rivalizou com Vince Mcmahon?

2- Oque significa DX?

3- Qual é o nome original do Sweet Chin Music?


Interferência:

Roman Reigns ou Junior Lesnar


Usando:

 

PI: Randy Orton traiu a Evolution com qual lutador?


Renee Young está nos bastidores para uma entrevista com Austin Gabriel.


Austin Aries backstage

(Cobertura)

 

 

 

Comerciais...

 

Lilian Garcia: Senhoras e senhores, está na hora do main event!

 

 

Lilian Garcia: E agora recebam o referee convidado para essa noite, o atual WWF champion L-Edge!!

 

L-Edge entrance

 

Lilian Garcia: E agora o primeiro membro da match, vem ai HHH Cerebral Assassin!!

 

 

Nicole vem ai...

 

Nicole Garcia: Senhoras e senhores, recebam o maior talento da World Wrestling Fakeration... David British!!

 

 

NIKKI PROMO

 

 

 

Respondam:

 

1- Sabu foi quantas vezes ECW champion?

2- Fast Lane é o mais novo PPV de qual empresa?

3- Cite 3 jogos da WWE?

 

David British ou HHH

 

Interferência:

 

PI: Qual é o nome da Stable do Big E, Kofi e Woods?

 

 

 

Para a próxima semana:

 

 

 

 

Para o próximo PPV:

 

WWF champion- L-Edge (c) vs HHH Cerebral Assassin

 

Royal Rumble 30-man match ( Leon O'Riley e 

 

Jhown vs RVJ



Obrigado (:

 
 
 

Voltar

WWF.com© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode